Tuesday 24 September 2013

Quatro comuns Pecados Moda Você provavelmente já Cometidos

Ninguém é perfeito. Nem mesmo celebridades aparentemente impecável, que tendem a enfeitar o tapete vermelho olhando equilibrado, polido e bonito! Se eles eram perfeitos, porém, não veríamos tantas listas de piores vestidos ou virais moda faux pas fotos mostrando sutiã linhas salientes, roupas mal ajustadas ou manchados / rasgados / caseira de aparência duds.

Em suma: estamos todos apenas seres humanos que tomam um dia de cada vez. Ainda assim, é bom ser educadamente informado quando você está cometendo um pecado fashion, para não se tornar um criminoso habitual.

Se você é culpado de qualquer uma das seguintes moda, não, não é - e eu suspeito que a maioria de vocês são culpados de pelo menos um - tentar o seu melhor para aprender e seguir em frente. E se você encontrá-lo em seu coração para passar esse conhecimento para os incautos, os abençoe.

Gastar muito em Vestuário na moda
Não há vergonha em comprar em que está atualmente na moda. Torna-se um problema financeiro, no entanto, quando você gasta muito dinheiro em roupas que só vai ser em grande estilo por alguns meses. Se você vai cair um monte de dinheiro em roupa cara, ter certeza que é uma peça atemporal que você vai ser capaz de usar por anos.

Peças atemporais incluir um pouco de vermelho, vestido de branco ou preto; bombas neutros em uma silhueta clássica e, em geral, roupas simples / Acessórios / Calçados que não estão deslumbrados ou muito ornamentado.

Além de investir em peças atemporais, certifique-se de que a roupa que você gastar muito dinheiro em vão ganhar rotação pesada em seu guarda-roupa. Ele deverá estar estruturalmente sólido e caber-lhe da forma mais lisonjeira.

A [roupa] que se encaixa, lisonjeia e se sente bem no corpo irá aumentar a confiança, o que gera maior auto-estima, impactando a linguagem do corpo e algo tão sutil quanto a postura, diz Linda Arroz, ex-estilista de Hollywood e modelo plus size raios.

Vestindo as roupas erradas
Só porque eles são chamados de roupas e colocar roupas em cima deles não significa que eles não podem ser vistos. Um dos maiores erros de moda uma mulher faz - mãos para baixo - está usando as roupas erradas. Eu não estou falando apenas sobre o tamanho do sutiã errado, ou, embora isso seja um problema em si.

O que eu estou me referindo a está usando o tipo errado de sutiã ou calcinha desgaste ou a forma com a sua roupa. Por exemplo, malhas clingy nunca deve ser combinado com shorts do menino volumosos e um sutiã t-shirt. Em vez disso, optar por uma tanga e sutiã sem costura que não vai deixar todo mundo sabe o que tem por baixo. Se você está usando um vestido do formulário-encaixe, escolher forma de desgaste que NIPS, dobras e suaviza-lo. Se você está usando um algodão branco t-shirt, não jogue cal em um sutiã demi verde de renda. Você começa o retrato.

Overkill Acessório
O glorioso e icônica Coco Chanel disse uma vez, antes de você sair de sua casa, retire a última coisa que você colocar, como é geralmente desnecessário. Esse conselho me salvou várias vezes de cometer um exagero de acessórios e eu as mulheres (e homens no local, se estamos a ser honestos aqui) que poderia ter beneficiado de palavras sábias Chanel.

Basicamente, manter as coisas simples quando se trata de accessorizing. Eles existem para complementar a sua roupa - para não ofuscar tudo o que você está vestindo. Se você quiser jogar pelo seguro, escolha uma peça declaração e nada mais. Como alternativa, usar 1-2 acessórios sutis que jogam fora de si e de seu conjunto.

Eu acredito, jóias e definitivamente declaração jóia, é sem estações, diz Jess Zaino, um correspondente estilo para baratos Shopping Tours Chic e produtor estilo de Clinton Kelly é a mastigação. Se você quiser olhar sempre polido e colocar juntos, ela sugere manter sua jóia organizado para que você sabe o que pegar para o que você está vestindo.

Não saber quando dizer Adeus a Shoes Desculpe
Da mesma forma detalhes elegantes pode fazer um brilho roupa, detalhes menos lisonjeiros pode manchar o seu olhar inteiro. Isso inclui desgastado sapatos que estão prontos para serem jogados no lixo (ou reciclagem de lixo, dependendo em sua compra).

Em alguns casos você pode tirar seus sapatos para um sapateiro, corrigi-los sozinho ou substituir certos componentes que vou dar-lhes uma nova vida. Em outros casos, porém, é simplesmente hora de separar.

Jogue seus chutes para o meio-fio se: eles são extremamente sujo e impossível de limpar, os saltos são gastos e matérias-primas estão expostos, pois eles emitem sujos, difíceis de remover os odores, eles estão rasgado / manchado / rasgada / etc.

No comments:

Post a Comment