Wednesday 18 September 2013

Nupcial verão: cinco vestidos de dama de honra para 2013

Como mencionei em minha nupcial Verão companheiro artigo: Cinco vestidos de casamento para 2013, o tempo para fazer compras para descobrir que o conjunto do casamento perfeito de verão já está sobre nós. As tendências para o verão 2013 populares incluem o decote ea bainha comprimento do chá, os quais estão cada vez mais favorecida em ambos os vestidos de noiva e vestidos de dama de honra.
Abaixo eu compilei uma lista dos meus cinco melhores dama de honra vestidos para casamentos de verão em 2013, eu espero que estas recomendações inspirar você a encontrar que o ajuste perfeito para o seu casamento de sonho.
Estilo 83,366 por nupcial de Davi - este cetim A linha de vestido de dama de honra está disponível em 20 cores diferentes. Ele possui tanto o decote estilo moderno e bainha comprimento chá para terminar abaixo do joelho na tíbia. Uma faixa de coordenação ou contraste está disponível para personalizar ainda mais o visual acrescentando potencial de personalização tremenda. Disponíveis on-line é vendido por US $ 115 em locais de David nupcial.
Estilo 834 por Mori Lee - é um vestido, adorável flertar com um 1950 lindo toque retrô em chiffon. Disponível em 38 cores, a silhueta A linha promete embelezar damas de honra de qualquer formato ou tamanho, eo hemline comprimento chá que é tão popular para casamentos de verão 2013. Coordenação ou de faixa de contraste disponível. On-line disponível, o site oficial não oferece um preço, mas TheKnot classifica esta beleza sob o mais acessível de seu sistema de 1-5 camadas.
Estilo 7171 por Eden Bridals - este vestido de cetim charmoso Francesa apresenta tanto um hemline comprimento de chá e decote com um plissado impressionante chiffon na bainha. Disponível em 24 cores que apresenta uma cintura império e silhueta A linha que são ambos universalmente lisonjeiro em todos os números. Enquanto online indisponível o site oferece uma busca por fornecedores locais, apesar de não oferecer uma faixa de preço. TheKnot lista este vestido de dama de honra como o mais acessível em seu sistema de 1-5 camadas.
Estilo F12284 por nupcial de Davi - um outro chá vestido de dama de comprimento com o decote estilo popular, esta opção chiffon está disponível em 20 cores. Um dos meus favoritos, o busto Ruched e assimétrico hemline adicionar um elemento único para o vestido. Disponíveis on-line é vendido por US $ 99 (à venda) em locais de David nupcial.
Estilo de CD-095 por Cinderella C - é um vestido de dama de honra verdadeiramente única em cetim com bordado ornamentado e uma saia que lembra vitoriano inspirada de pétalas de rosa. Comprimento de chá com uma silhueta vestido de baile e cintura Strapless esta opção é deliciosamente feminina e arejado sem-embelezada. Uma faixa de coordenação ou contraste está disponível e oferece bordado encantador ou um pino decorativo. Oferecido em 13 cores, com 15 tonalidades para a faixa, e está disponível tanto na loja e online por US $ 87.
Fontes: nupcial de Davi, Online David nupcial, davidsbridal
TheKnot, idéias originais do casamento, TheKnot
Bridals Eden, vestidos de noiva, vestidos de noiva, edenbridals
Mori Lee, morilee vestidos de casamento
Cinderela C, vestidos de dama de honra, rosebridesmaiddresses

No comments:

Post a Comment