Friday 13 September 2013

Dez presentes Crepúsculo menos de $ 15

Para aqueles de vocês que têm sido preso em um buraco em algum lugar, Crepúsculo é o livro e filme saga que tomou adolescentes e adultos pela tempestade. É mais uma clássica história de amor de dois amantes proibidos que você viciado em nenhum momento a todos. Com a Páscoa ao virar da esquina, o que melhor tratar de colocar no cesto de sua maior fã de Crepúsculo então alguns procurados memorabilia que não vai colocar um dente em sua carteira. Estes 10 presentes a certeza de agradar tanto você quanto eles - todos menos de US $ 15!
1. Marcadores - que melhor forma de marcar a sua página na popular saga que com um marcador exibindo o seu personagem mais amado.
2. Botões - seu fã favorito pode enfeitar bolsas, cachecóis e roupas com uma enorme variedade de botões disponíveis.
3. Canecas - faz o seu café ou chá bebida fã apenas para o impulso da cafeína para terminar o próximo capítulo de Eclipse? Não há melhor caneca de usar do que uma caneca de Crepúsculo oficial!
{0}4.{/0} {1} {/1} T-shirts - cada fã deve ter um t-shirt! Acredite ou não, neste dia e idade ainda há muitos disponíveis para menos de US $ 15.
5. Adesivos - adesivos são uma ótima maneira de decorar um armário, quarto, ou o veículo com seus personagens favoritos.
6. Ímãs - Lembra quando sua geladeira usada para exibir obras de arte? Agora, ele pode servir como uma tela para o filme favorito de seu filho!
7. Brincos - Brincos de seu vampiro favorito ou lobo estão disponíveis abaixo de US $ 15!
8. Chaveiros e Clips Bag - há montes de chaveiros e clipes saco disponíveis.
9. Livros - não seu fã favorito ainda precisa de uma cópia de Lua Nova, Eclipse ou Amanhecer? Este presente seria um fácil encontrar! Há também outros livros disponíveis para alguém que já tem cada um dos livros da saga. Você pode combinar o livro com um novo marcador para todos menos de $ 15.
10. Trilha Sonora - A trilha sonora de Crepúsculo seria um presente perfeito para aquele fã que sempre tem aqueles fones de ouvido do iPod presos em seus ouvidos. Ele está disponível em CD ou MP3 forma de download - ambos abaixo de US $ 15.
Não há necessidade de gastar uma fortuna para comprar alguns presentes de grandes recordações para esse fã em sua lista. Você não pode dar errado com qualquer um destes grandes presentes!

No comments:

Post a Comment