Saturday 14 September 2013

Wal-Mart é realmente o lugar mais barato para comprar seus mantimentos?

Ao primeiro olhar Wal Mart pode parecer ter os melhores preços anunciados. Todos nós vemos o pequeno rosto sorridente amarela na televisão, uma vez que passa pela loja e bate os preços para baixo. Tendo comprado em supermercados inúmeros ao longo dos anos, posso dizer Wal-Marts preços estão enganando, às vezes.
À primeira vista, Wal Mart parece ter o melhor valor. Após a investigação seus preços são geralmente mais baixos em torno de $ .10 a $ 0,90. Agora, se você tem um Wal-Mart no seu quintal e você não precisa de carro agora, então talvez isso vai ser o suficiente para você. Tome um olhar mais próximo que você vai notar que a maioria dos preços unitários no Wal Mart são mais elevados do que em outras lojas; Alvo incluído. Ao longo dos anos alvo tem obtido uma má reputação por ser muito mais caro do que o Wal Mart, mas para alimentos que não são. Bottom line, se você está comprando dentro de um Wal-Mart, claro, se você comprar a sua marca, Great Value, ao contrário de outras marcas nacionais que você vai economizar uma quantia significativa de dinheiro. Ao longo dos anos, embora esses preços subiram e as diferenças entre a marca Wal-Mart ea marca está se fechando dentro
Tenho guardado significativamente mais as duas seguintes lojas; Price Chopper e ALDI. Price Chopper pode oferecer economias incríveis ao usar seu cartão Advantage. Se você comprar durante uma semana, quando eles estão tendo lá comprar um obter um livre ou comprar um obter dois de venda livre você economizar ainda mais. Se você adicionar na poupança você ganha por gás tudo isso acrescenta-se rapidamente e você pode realmente ver a diferença.
As mãos para baixo vencedor que eu encontrei foi ALDI. Apesar Wal-Marts garantia de preço baixo e vendas Choppers Preço; ALDI sempre tem preços imbatíveis. ALDI é uma loja sem frescuras. Quando você entra na loja você vai ver corredores cheios de comida deixados direito nas caixas. As caixas são cortadas para o lado e você pode escolher por eles. Você não vai encontrar monitores sofisticados ou de amostras de alimentos para ponderar. Você precisa trazer um quarto para os carrinhos de compras (o trimestre será devolvido quando você retornar seu carro), você precisa trazer suas próprias sacolas ou comprar o seu próprio $ 0,06, e você pode deixar seus cheques e cartões de crédito em casa . ALDI caixas trabalhar rapidamente e nada diminui-los; sem sacos para encher e nenhum cartão de crédito desliza para assinar.
ALDI oferece um preço baixo em tudo, frutas e carnes, produtos lácteos, os bens podem, lanches, e as necessidades domésticas. ALDI oferece uma garantia de duplo sentido se você não estiver completamente satisfeito com sua compra que irá substituir o produto e devolver o seu dinheiro (aldifoods). Com uma empresa que oferece preços baixos e imbatíveis está por trás de seus produtos, por que não comprar lá? Se você pode obter sobre o layout sem frescuras então ALDI só poderia ser o lugar para você.

No comments:

Post a Comment