Monday 16 September 2013

Jean Paul Gaultier Coleção estréia na Target

O altamente antecipado Jean Paul Gaultier coleção exclusiva para Target, estreou em lojas e Target, no domingo, 7 de março. Top estilista Gaultier, que é conhecido por seus projetos extraordinários, nasceu em acueil, França, em 1952. Ele começou sua carreira como assistente de design com Pierre Cardin, antes de lançar sua própria marca em 1976. A maioria de nós está familiarizado com os projetos Gaultier da turnê de Madonna Blonde Ambition de 1990, o mais memorável de que era um espartilho rosa com dramáticas copos cônicos. Vimos também seus projetos notáveis ​​na tela grande, em filmes como O Quinto Elemento (1997). Ao longo dos anos, o estilo de Gaultier assinatura para as mulheres muitas vezes envolvidos corsets usados ​​como outerwear, e meias-impressos tatuagem corpo. Fundamentos de seu estilo de assinatura são, definitivamente, dentro da coleção para Target, mas combinado com o seu toque clássico parisiense.
A inspiração para esta linha é a musa norte-americana que é ainda jovem e rebelde, mal-humorada e provocativa. Ela é a mulher americana e seu estilo diversa é a inspiração para a coleção de design de Jean Paul Gaultier. Ele corajosamente capta a sua personalidade e energia com um toque decididamente francês. A coleção capta a essência da mulher americana e da cultura pop do passado e do presente.
Ao longo das linhas de suas coleções de ponta, a coleção para Target ressoa com o mesmo estilo, envolvendo elementos da cultura popular. Leggings de malha em uma impressão de tatuagem que estão muito na moda aparecer dentro da linha no alvo, junto com jaquetas de couro equipado e tanque de clássico e vestidos sem alças. Mostarda espanhol é o nome da cor de um Gaultier particularmente impressionante cabeçada vestido criado, e também são apresentados com itens como um vestido bustiê listrado com encolher de ombros. Eu amo a coleção porque, como sempre, o uso de Gaultier de cor é a perfeição total. Dentro da coleção, ele usa o perfeito equilíbrio de cores brilhantes e padrões para adicionar drama, com a precisão de um cirurgião. Ele fornece um toque de cor para os itens essenciais, como o colete vestido, e em outras peças, vemos cores clássicas.
Meu favorito pessoal dentro da coleção é uma inteligente, casaco listrado em cáqui. O revestimento pode ser emparelhado com o vestido dot lingerie na cor verde de sua coleção, ou você pode facilmente a transição do revestimento em seu próprio guarda-roupa, por emparelhamento com calça jeans e um top simples. Esta vala clássico é notável porque ele funciona para as mulheres de todas as idades, e é uma boa adição ao guarda-roupa de qualquer mulher. O revestimento pode ser usado para trabalhar, ou emparelhado com um vestido bonito à noite para ir jantar fora.
A linha é dramática e nervosa, mantendo a quantidade certa de feminilidade com recurso clássico para os clientes.
Punk, Hollywood Glam, Ingênua, Hip Hop, Rock 'n' Roll. A Jean Paul Gaultier coleção para a Target tem tudo isso.
Fontes:
targetgp / browse / ref = sc_iw_ss /?nó = 1294293011 (citação usada tiradas diretamente do Destino)
spiritus-temporisjean-paul-gaultier /
vogue.co.uk/biographies/080420-jean-paul-gaultier-biography

No comments:

Post a Comment