Monday 16 September 2013

Uma olhada na linha de Jean-Paul Gaultier Mulher Nova para a Target

Quando eu penso em Jean-Paul Gaultier, acho que de Madonna e todas as modas que ele desenhou para ela nos anos oitenta e noventa - incluindo seus famosos cones bustiers sutiã em forma. Mas Target? Sim, Target e Jean-Paul Gaultier se uniram para oferecer uma nova colecção de moda fora as mulheres Rack a preços acessíveis.
Estreou em 7 de março de 2013, coleção de Gaultier alvo é definitivamente para a jovem em seus vinte anos com alguns itens, como uma exceção. Cores fortes e padrões, como a tatuagem malha governar a coleção que inclui leggings, tops, vestidos, saias, casacos e trajes de banho. Tops em vermelho / cinza, marinho / creme e tiras amarelas / marrom e serigrafia rostos, vestidos em cores brilhantes incluindo amarelo mostarda, batom vermelho, esmeralda e fuscia com laço preto e maiôs em sólidos metálicos e estampas florais compõem o coração de a coleção. No entanto, é a variedade de estilos que intriga a mente.
Preço de R $ 19,99 para $ 49,99 coleção topo Gaultier oferece estilos de um conservador preto jaqueta de manga trespassado curto para um top lingerie azul brilhante e tudo mais. Jovem, fresco e sexy, olhar de Gaultier para as mulheres jovens neste verão apresenta ombros nus, que incluem o ombro frio, ombro trançado, T alcinhas com e sem encolhe os ombros. O decote barco faz várias aparições na coleção topo também.
Vestidos Gaultier mostrar glamour de um cabeceamento de Marilyn Monroe com um colete vestido mostarda colorida para um olhar lingerie em verde com pontos creme polka e rendas. Adicione alguns vestidos sem alças para a coleção que varia de preço de $ 29,99 a $ 59,99 e jovem de hoje é bom para ir.
Modas geral Jean-Paul Gaultier vai trazer uma lufada de ar fresco, glamour e diversão à coleção da Target mulheres no entanto, os modelos e estilos parecem mais com juniores ou modas jovens senhoras para mim. Acho alguns dos padrões, como um vermelho e um cheque branco gingham que evoca visões de Daisy Duke questionável, especialmente em comparação com os silk-screen ultra moderno camisetas. Será coleção de Gaultier parte do meu guarda-roupa de seleção este ano? Não é provável dada a minha idade no entanto, se eu fosse mais jovem, dizem na faculdade há várias peças que eu gostaria de ter no meu armário - especialmente a saia plissada em rosa velho eo batom vermelho vestido tanque ambos por US $ 34,99. Infelizmente vou ter que admirar de longe e espero que Gaultier será um dia criar uma linha para a mulher mais madura.
targetb /?nó = 1294293011 & ref = sr_shorturl_gaultier

No comments:

Post a Comment