Friday 20 September 2013

Vestidos de Páscoa para Mulheres: Onde Comprar Vestidos modestos Procurando Páscoa para Igreja

Compras para o vestido perfeito de Easter é divertido, mas às vezes pode ser uma tarefa árdua. Desde que a atual tendência para vestidos nesta primavera é super curto e sexy, pode ser frustrante quando você está tentando encontrar um vestido que é adequado para a igreja no domingo de Páscoa. Aqui está uma lista de lojas que vendem vestidos elegantes, ainda modestos em cortes clássicos, que são perfeitos para usar à igreja no domingo de Páscoa, bem como idéias para accessorizing seu vestido.
Macy
Macy coleção primavera vestido para as mulheres sempre tem uma grande variedade de estilos clássico para escolher, e da linha para a primavera de 2013 é simplesmente espetacular. Vestidos elegantes da bainha por estilistas como Calvin Klein são muito populares este ano, e vêm em uma variedade de cores da primavera como o coral, azul, amarelo, verde e branco. Vestidos com um corpete cabido e saia rodada também são um item quente para a primavera deste ano, e Macy traz uma bela seleção de vestidos nesse estilo também. A coisa que eu mais gosto sobre vestidos Macy é que os topos são cortadas em estilos mais conservadores, como pescoço barco, e enquanto eu não tenho nada contra decotadas vestidos, para a igreja no domingo de Páscoa, é geralmente uma boa idéia para não mostrar clivagem. Vestidos Macy variam de preço de cerca de US $ 50,00 a US $ 200,00, mas não se esqueça de verificar o seu jornal para insectos ou site Macy como eles estão sempre correndo de vendas em uma base semanal.
Talbot
Eu absolutamente amo linha Talbot de vestidos de primavera! Como eu sou um otário para início dos anos 1960 olhe, eu estou em perigo de ir à falência porque todos vestidos de Talbot são inspirados por esta época. Este é o lugar onde eu comprei meu vestido para a Páscoa de 2013, e enquanto os preços em Talbots são um pouco íngreme ($ 130,00 +) este tipo de vestidos são um investimento de moda. As cores são simplesmente lindas, e vêm em paletas de rosa, amarelos, azuis e estampas florais. Todos os vestidos na linha de Talbot vir para o topo do joelho ou apenas um pouco abaixo, e os corpetes são cortadas modestamente. Eu recomendo Talbot, se você quer um vestido muito elegante e clássico olhando para usar no domingo de Páscoa.
Ann Taylor Loft
Uma loja que tem como alvo a mulher trabalho profissional, Ann Taylor Loft traz uma linha de "business casual" vestidos que ia dobrar perfeitamente como vestidos de Páscoa. Embora as opções de cores em sua seleção são mínimas, a maioria de linha de Ann Taylor é modesto e clássico olhando. Os vestidos aqui correr um pouco mais curto, mas não tão indecentemente. Preços em Ann Taylor faixa de US $ 50,00 a US $ 80,00.
Coldwater Creek
Se você quer investir em um vestido bonito, mas está em um orçamento, em seguida, Coldwater Creek é o lugar para ir. Coldwater Creek traz muitos dos mesmos estilos clássicos que faz Talbot, apenas um preço um pouco menor. Sua coleção primavera é muito bonito, e certifique-se sempre confira os vestidos em seu site, como muitos deles à venda freqüência. Eu, pessoalmente, adoro o corte de seus vestidos, como eles são feitos com tecidos pesados, e não se sentem 'frágil' quando usado.
Casa Branca Mercado Negro
Se você está procurando um vestido de Páscoa com as cores de moda mais básicas (preto e branco), depois da Casa Branca, Black Market é o lugar para você. Conhecido por seu estilo elegante, ainda nervosa, isso é ótimo lugar para ir se você quer um vestido que é clássico e moderno ao mesmo tempo. Preços em White House Market Preto correr um pouco elevado (128,00 dólares +), mas sempre verifique o rack de apuramento para os vestidos brancos de sua linha de inverno. Como o branco é tanto uma mola e cor de inverno, você pode facilmente encontrar um vestido de época em uma fração do custo. Além disso, deve notar-se que algumas cores ter escapado para a sua linha de vestido primavera de 2013, tal como evidenciado no seu sítio!
Accessorizing seu vestido
Por último, mas não menos importante, você certamente vai querer acabar com o seu look com acessórios para melhorar o seu vestido novo e bonito. Para a jóia, eu iria com brincos de pérola clássicos e colares. Desde que seu vestido é mais do que provável que seja uma cor linda primavera, você quer manter sua jóia simples e clássico. Ao escolher um par de sapatos para ir com seu vestido, em vez de branco, escolha nude ou "cor de carne" saltos altos vez. Estes fornecem uma alternativa agradável do branco matrona, e vai com praticamente qualquer cor do arco-íris. Uma bolsa estilo simples embreagem ou bolsa vai acabar com o seu olhar. Desde o domingo de Páscoa às vezes pode ser muito frio, seria aconselhável investir em um casaco. Trench coats são os mais quentes olhar para o clima de primavera frio este ano, e pode ser encontrado em qualquer uma das lojas acima mencionados para preços razoáveis. Um último conselho, a menos que você está vestindo sandálias, usar meias ou meia-calça com seu vestido. Este não é apenas sábio para clima de primavera fria, mas também acrescenta um toque muito discreto ladylike para o seu olhar e vai realmente fazer você se sentir como se estivesse toda vestida para a Páscoa!

No comments:

Post a Comment