Saturday 14 September 2013

O aço frio GI Tanto

Como os homens da montanha de idade, eu sou um crente firme que não importa onde você vá, você deve ter uma faca de qualidade ou duas com você em todos os momentos. Mesmo na minha carreira na aplicação da lei, eu gosto de carregar uma faca como arma de back-up. Com isso dito eu estou sempre à procura de uma faca de qualidade que vai me servir bem, tanto na rua e nas florestas e do GI ajuste Tanto é a conta perfeitamente.
Primeiro, antes de eu ir mais longe, eu quero discutir o que eu procuro em uma faca quando eu comprar um. Obviamente, eu olho para a qualidade em primeiro lugar. Se uma faca não é uma lâmina de qualidade é de nenhuma utilidade para mim, porque ele vai deixar-me, quando eu precisar dele mais.
Segundo, eu olhar o preço, mais obviamente, porque eu não sou rico. No entanto, não vou sacrificar a qualidade por um preço barato. Uma faca que quebra facilmente devido ao metal pobre e artesanato ou entorpece facilmente é de nenhuma utilidade para mim.
Terceiro, eu olho para a usabilidade, eu gosto de uma faca de ter mais de um uso, por exemplo, uma faca que eu carrego de plantão, eu também quero ser capaz de usar na floresta, se necessário. Eu gosto de uma faca que eu posso usar em serviço, fazer um abrigo com ou usar para fazer outras armas, se necessário.
O aço frio GI Tanto atende a todas as três qualificações: Quando você pega o GI Tanto é evidente que ele é feito de metal de qualidade. Já tive minha GI Tanto para 2 meses e me serviu bem, tanto no dever e na floresta. Ele não opaco rápido e quando isso começar a ficar aborrecido, é fácil de apontar.
Outra característica atraente do GI Tanto é o fato de que ele pode ser comprado por cerca de US $ 30.00 a partir de Cold Steel. A Tanto IG é uma faca sem frescura e não é bonito, mas é muito funcional.
O aço frio GI Tanto é uma faca muito funcional, eu posso usá-lo para fins de sobrevivência ou eu posso usá-lo quando estou de plantão. Algumas pessoas podem considerar o GI Tanto um pouco grande para fins de aplicação da lei, mas eu gosto de uma faca grande com um pouco de peso por trás. A única coisa que eu não gostaria de fazer é uma pele animal com ele. Não é que não poderia ser feito, é justo que uma lâmina Tanto não é realmente concebido para esfola propósitos.
Acima de tudo o aço frio GI Tanto é uma faca grande. Outra característica é o facto de que as escalas de pega pode ser removido a fim de fazer uma lança para a sobrevivência. A minha opinião é que, se você comprou essa faca que você não se decepcionarão.
Especificações GI TANTO: Total: 12
Espessura: 4mm
Peso: 10,6 onças
Aço: 1055 Carbono
Blade: 7
Bainha: Cordura

No comments:

Post a Comment