Sunday 29 September 2013

Wearable Art Project Pingente Anjo com Polymer Clay

Polímero argila é um dos meios mais versáteis crafting. É uma maneira divertida e fácil de criar exatamente o que você quer. Uma das minhas favoritas artesanato com argila do polímero está criando gravado e pintado pingentes. Estas peças únicas de arte wearable pode ser trabalhada para complementar perfeitamente qualquer ocasião ou roupa.

Você vai precisar de: Branco Polymer argila
Palito
Folha delgada de estanho
Tinta Acrílica
Spray acrílico transparente
Tempo necessário: 1-2 horas
Faixa etária: crianças mais velhas para adultos
Custo: R $ 1-3
Quando você abre um pacote de argila do polímero, é difícil. Sente-se e deu uma joelhada o barro até que esteja macia e elástica. Na primeira, não vai parecer que está amaciando, mas dar-lhe tempo. Depois de alguns minutos ele vai começar a amaciar e tornar-se magicamente fácil de trabalhar.
Quando o barro amoleceu, estendê-lo plana sobre uma superfície de trabalho limpa. Ela deve ser de aprox. ¼ de polegada de espessura. Use um cortador de pizza ou uma lâmina plana, cortar uma forma quadrada. Com cuidado, puxe-se o quadrado da superfície de trabalho. Suavizar e arredondar as bordas do quadrado.
Usando a ponta de um palito, etch duas formas de asa para o centro do pingente. Adicionar uma forma básica de uma cabeça entre as asas. Incluir algumas linhas extras wiggly para indicar cabelos soltos pelas costas do anjo. Se desejar, adicione um pequeno halo acima da cabeça do anjo. Finalmente, a utilização da escova de dentes para fazer um furo de largura na parte superior da pendente. Suavizar qualquer arestas causadas pela gravação antes de passar para a próxima etapa.
Asse a argila do polímero em papel alumínio acordo com as instruções do pacote. Deixe-o esfriar completamente após o cozimento.
Pegue um pincel pequeno e começam a adicionar cor ao seu pingente. A tinta acrílica vai fazer o projeto gravado realmente se destaca. Comece com a pintura das asas brancas. Pintando o barro já branco no branco asas dar um acabamento mais suave de cores. Criar fluindo fechaduras loira pintando o cabelo amarelo. Criar o fundo com luz azul. O passo última pintura é delinear as asas, cabelos e linhas onduladas em ouro. Se você pintou um halo, pintá-lo de ouro ou amarelo.
Permitir que a tinta secar completamente. Virar o pingente e completamente colorir os lados e para trás, com a mesma cor que o fundo. Depois de mais uma vez de secagem, é tempo para o revestimento final. Borrife o spray acrílico transparente sobre o pingente inteiro.
Use sua criatividade para mostrar a sua obra de arte wearable. Eu tenho usado fianças jóias e correntes de prata, personalizado criado colares de contas e fita de tule para mostrar peças criadas ao redor do meu pescoço. É uma conversa inicial em festas de usar uma bela peça de arte para a jóia!

No comments:

Post a Comment