Tuesday 17 September 2013

Melhores Músicas de Lady Antebellum Nova do CD 'Need You Now'

Um dos meus grupos musicais favoritos país, Lady Antebellum, lançou recentemente seu mais novo álbum, Preciso de você agora. Eu o comprei no iTunes no dia em que saiu e foram ouvi-lo desde então. Embora eu gosto de quase todas as músicas, eu queria dar a minha opinião sobre os 4 melhores canções deste CD.
1 - Need You Now
Este é o título do álbum, e também uma das melhores canções. Ele descreve uma situação em que você está sozinho e de ter quebrado com alguém que você amava, mas às vezes você começar a falta deles e você realmente precisa deles com você. Mesmo que você saiba que você não deve chamá-los e não deve falar com eles, você não pode ajudar, mas sinto falta deles. Essa música me lembra de mim mesmo, por vezes, também, porque quando as coisas não estavam indo bem com o cara que eu amo, que se separou por um tempo, e nunca mais parei faltando-lo ou querê-lo comigo. Uma das minhas frases favoritas é, eu me pergunto se eu já passei pela sua mente, para mim isso acontece o tempo todo. Isso é uma declaração tão verdadeiro quando você tem alguém que você ama e não pode parar de pensar.
2 - Mel americana
Eu absolutamente amo essa música porque me faz relembrar a minha vida e de todas as coisas maravilhosas que eu encontrei até agora. É sobre uma garota que está acontecendo com a vida, desfrutando-lo e então um dia ela olha para trás e percebe o quão grande tem sido. Uma linha que me bate é, Oh, eu sinto falta daqueles dias como o passar dos anos, nada é mais doce do que o verão. Isso me faz pensar sobre o quão rápido a vida vai e faz você querer parar e apreciar os pequenos momentos que você usou para realmente apreciar. É uma música bonita e também um dos maiores sucessos no rádio agora!
4 - Quando você tem uma coisa boa
Esta é uma bela canção que é perfeito para quem está em um relacionamento amoroso. Faz com que você aprecia sua cara-metade e garantiu-lhe que você pode fazer isso. A música fala sobre como não vão ser alguns momentos difíceis, mas quando você tem um ao outro, e quando você tem uma coisa boa, que vale a pena e você pode fazer isso. Eu estive no amor com um homem maravilhoso por mais de 5 anos, e nós definitivamente tivemos nossa parcela de altos e baixos, mas eu o amo mais do que nunca, e é canções como esta que realmente dar-me as palavras e ajudar me a perceber como é bom temos.
5 - Se eu soubesse então
Esta é a minha música favorita do Lady Antebellum do CD. Ele fala sobre os encontros diferentes na vida e como você passar oportunidades com pessoas que realmente se preocupam com ou realmente cair para, em seguida, mais tarde você olhar para trás e desejar ter feito algo diferente. O amor só vem de vez em quando, e você não quer ficar sem chances. Portanto, dê um salto de fé, e não tenha medo de se apaixonar!
Fonte: Need You Now Album Lady Antebellum-

No comments:

Post a Comment