Sunday 29 September 2013

Vestido feliz: 4 Fun Vestidos Polka Dot

Independentemente do item, bolinhas adicionar um toque de feliz. Quando bolinhas são combinados com vestidos flirty, o efeito é pura diversão! Confira a seguir vestidos de bolinhas e infundir seu guarda-roupa com um tiro de felicidade.

Charlotte Russe vestido às bolinhas camisa Challis
O estilo vestido camisa do vestido bonitinho dá uma sensação de moda masculina clássica, mas é decididamente feminina. Usar este vestido polka dot leve no dia mais quente do verão e ainda manter a calma, ou emparelhá-lo com um casaco de lã elegante e acessórios divertidos para vestir-se. Um par de apartamentos espectador pode tocar o tema moda masculina de uma forma caprichosa como pode um chapéu de palha.

Cetim vestido às bolinhas Bainha pela White Black Market Casa
Abrace a sua pino interno acima da menina com este número furtivo. Entre o material de cetim e decote este vestido é va va va voom. Não se esqueça da bomba tira no tornozelo para recurso mais sexo vintage. Este é o tipo de vestido que vestir para um casamento de verão ou evento elegante outro. Poucos acessórios são necessários para completar este look elegante, um colar ou pulseira delicada, ou possivelmente um chapéu de sol de grandes dimensões para uma viagem para as corridas derby.

Muse Polka Dot vestido plissado balanço
Precisa de um impulso rápido de confiança? Este vestido lindo irá fazer o truque. A silhueta relaxada e design sem mangas vai ajudar você a manter a calma em grande estilo. Aproveite o modesto, ainda Glamour projeto, com pregas invertidas que criam movimentos suaves enquanto você anda. Adicionar colares longos e apartamentos toe pontudas para completar o look, fácil e alegre.

Miss Me MM Couture Polka Dot vestido plissado guarnição
Ir para o inesperado neste vestido de festa verde. A todo impressão de bolinhas neste vestido sem mangas cria um design divertido. Este vestido feminino também apresenta um plissado aparadas, com decote em V, de volta estilo racer e uma cintura elástica smocked. Escolha perfeita para o verão se você está indo para um concerto, um chá de bebê ou para trabalhar!

Mais pelo Poder Sylvie:
Laço Cintura-Calça: olha fresco e confortável para o verão
Verão paisley está assumindo onde estampas de animais parou
3 novas maneiras de usar uma saia jeans

No comments:

Post a Comment