Wednesday 18 September 2013

A Raleigh, North Carolina Guia de Recuperação Shopaholics

Raleigh, Carolina do Norte é um ótimo lugar para viver e um ótimo lugar para fazer compras! A cidade tem Crabtree Valley Mall, Cameron Village, e Centro Triangle Town, bem como inúmeros shoppings que pontilham a paisagem. Então, o que é um viciado em compras de recuperar para fazer quando a economia está incerta e poupar dinheiro está na moda? Como é que se evite gastar dinheiro desnecessário e carregá-lo quando há tantas tentações ao redor? Aqui estão algumas dicas: 1. Evite os shoppings completamente. Raleigh tem um sistema de canteiro fantástico e cidade múltipla e parques municipais. Tire proveito do clima mais quente e clima ameno e ir para fora em vez de dentro. Dê uma caminhada, andar de bicicleta, ou levar as crianças para um parque infantil. Você vai obter o benefício da luz do sol e as endorfinas, sem retirar sua carteira.
2. Oferecer seu tempo. Se você tem tempo para vagar sem rumo em torno de um centro comercial, você tem tempo para ser voluntário. Há uma abundância de oportunidades na nossa área, incluindo Habitat para a Humanidade, A Tammy Lynn Centro de Desordens do Desenvolvimento, as bibliotecas públicas, etc Encontrar uma causa que você pode ficar por trás, fazer um pouco de pesquisa, e eu tenho certeza que você vai encontrar um voluntário organização que a suporta.
3. Reciclar / reutilizar o que você já tem. Se você passar por seu próprio armário e encontrar novas combinações de separa para refrescar-se o seu guarda-roupa ou encontrar novos usos para itens antigos que estão sentados no armazenamento, usando um pouco de criatividade vai um longo caminho. Outra forma de reciclar / reutilizar suas coisas antigas é para se reunir com os amigos e ter uma troca. Para itens de vestuário, isso funciona melhor se os seus amigos são semelhantes em forma para si mesmo.
{0}4.{/0} {1} {/1} Se você absolutamente deve ir às compras, tente um brechó. Raleigh tem um certo número deles. Há lojas Ágio ao redor da área, bem como Causa de Patas brechó, que apóia Adoção Pet Second Chance, A Liga Júnior da Caixa de Raleigh Bargain em Cameron Village, a Salvação brechó Exército, Pass It On, também em Oberlin Road, e muitos mais. Nem todos os brechós área apoiar instituições de caridade como os mencionados não, mas todos eles são achados do tesouro de bens. Você nunca sabe que tipo de roubar você vai encontrar.
Assim, você pode ver, há uma variedade de maneiras em Raleigh para lidar com o seu vício de compras, além de ir ao shopping e gastar dinheiro que você não pode ter. Dê uma uma tentativa hoje e se sentir melhor amanhã!

No comments:

Post a Comment