Thursday 26 September 2013

O que vestir para um fim de semana de degustação de vinhos no norte da Califórnia

Região do vinho acena como um frio, nevoeiro assinatura verão mortalhas San Francisco. O mercúrio na cidade adere obstinadamente a 60 ° F, apesar da página do calendário que declara ser verão. No entanto, para aqueles que se dirigem para Napa, Sonoma e outras regiões deliciosas país de vinho, verão real aguarda apenas para além da Golden Gate. Troque o capuz de um biquíni, mas lembre-se a manta de piquenique.

País atividades de vinho
Pacote certo para uma agenda que pode incluir degustações de vinho, refeições ao ar livre, um mergulho na piscina do hotel ou banheira de hidromassagem, uma visita spa, uma partida de golfe, talvez até mesmo um passeio de balão de ar quente ou um concerto ao ar livre. Uma pequena mala lotada para o fim de semana deve refletir uma declaração informal, mas chique, com uma forte dose de conforto. Você pode retirá-lo com alguns itens básicos para que estratificação é fundamental. Jogue uma cesta de piquenique e um cobertor no porta-malas, como muitas vinícolas têm áreas de piquenique ao ar livre. A manta também pode ser usado para essa unidade pré-dawn para o lançamento de balão e no concerto noite ao ar livre.

O que levar
Considere clássico jeans escuro ou um par de cores vivas magro cortado ou regular, calças de verão de linho, uma T-shirt, um pólo e uma camisa oxford com rolo guia as mangas, uma jaqueta chic, blusa ou blazer, um lenço macio. Cunhas são uma ótima idéia para evitar saltos que afundam em áreas gramadas e campos. Um vestido com um envoltório funciona bem para almoço ao ar livre. Adicionar sandálias planas para engrenagem mergulho durante o dia, para a banheira de água quente, e os sapatos de golfe e viseira, se você está batendo os links. Um chapéu e óculos de sol irá completar o look descontraído e proteger do sol do meio-dia forte.

Dias quentes, cavernas frias, noites frias
Vinícolas manter a temperatura baixa em cavernas e salas de barril, onde degustações e passeios acontecem, assim que tomar ao longo de uma jaqueta de pouca ou um cardigã é sábio. Condições climáticas que são ideais para as uvas são um pouco mais complicado para os visitantes. Enquanto médias elevações do dia no país do vinho pairam em torno de 90 ° F, os baixos médios noturnos são mais próximas a 50 ° F. Depois que o sol se põe, as temperaturas vão despencar e uma brisa que vem através dos vales irá torná-lo mais frio do que seria de esperar.

Cobertor para o concerto
Os proprietários tipo no Purple Orchid Resort & Spa nos aconselhou a se agasalhar para a Terra daquela noite, Wind & Fogo concerto ao ar livre no Wente Vineyards, em Livermore, Califórnia. Apesar adverte sobre o frio anoitecer inevitável, nós subestimamos, e acabou, grato a ser embrulhados em cobertores quando não dançar com hits fabulosos 70.

No comments:

Post a Comment