Thursday 19 September 2013

Como conseguir as coisas divertidas em um orçamento apertado

Estes dias, é realmente difícil de resistir a par de novas bombas ou Bath and Body Works mais recente perfume quando você está lutando para pagar o aluguel ou obter mantimentos suficientes para durar a semana. Acredite, eu sei a dor de ter que passar uma blusa nova ou o novo perfume, porque eu simplesmente não tinha o dinheiro para saltar para ele. No entanto, existem maneiras de apreciar as coisas divertidas em um orçamento apertado.
1. Ir para lojas de segunda mão ou poupança para roupas de marca. - Lojas como Goodwill e do Exército da Salvação, muitas vezes oferecem roupas na fração do preço que você pagaria em uma loja de departamentos. Muitas vezes as roupas nesses locais ainda terá as etiquetas de preço sobre eles, fazendo-os de novo para você a um preço muito baixo. Por exemplo, eu comprei um par de Lane Bryant tamanho 22 calças por US $ 2,50, quando teria sido pelo menos US $ 50 - $ 60 na loja real. Na verdade maioria do meu guarda-roupa atual foi comprado tais preços. O mesmo pode ir para sapatos. Às vezes, você vai chegar a um pouco de mãos vazias, porque o seu tamanho ou o que você precisa não está disponível naquele momento. Lembre-se essas lojas só vendem o que os outros doar. No entanto, continue procurando. Você vai encontrar alguns bons negócios que você não vai encontrar em nenhum outro lugar.
2. Se você faz compras em lojas de marca, entrar em um mailing list para receber cupons. - Muitas lojas pedir um endereço, número de telefone ou endereço de e-mail para que possamos lhe enviar cupons para mantê-lo a voltar para suas lojas. Bath and Body Works faz isso muito bem. Cada vez que você compra em suas lojas, dar-lhes um endereço de e-mail e eles vão te enviar cupons. Elas podem variar de 20% fora de uma ordem de US $ 10 de desconto em qualquer ordem ao longo de um determinado montante. Às vezes você pode obter um item de livre com uma compra. Estes cupões podem ser normalmente utilizados para as lojas ou online. Certifique-se de ler as regras e diretrizes para usar o cupom que você não vai ficar chocado quando você não pode usá-lo no item que você tem seu coração ajustado em.
3. Mantenha seus olhos e ouvidos abertos para as vendas. - Faz todo o sentido, mas realmente funciona. Muitas vezes, as lojas têm liquidações até 75% off, que são anunciados no vitrines enquanto você dirige ou anda por eles. Se você está na lista dessa loja de discussão, as vendas futuras serão anunciados serão enviadas para você via e-mail ou correio tradicional. Dessa forma, você pode planejar seu orçamento com antecedência para reservar algum dinheiro para poder aproveitar as vendas.
{0}4.{/0} {1} {/1} Não ir ao mar. - Só porque algo está à venda, isso não significa que você tem que tirar vantagem disso a cada momento, especialmente quando você está super precisando de dinheiro ou não há nada que você precisa ou quer no momento. Às vezes, a melhor poupança de dinheiro está a passar-se uma venda sub par para um que você vai querer fazer alarde um pouco sobre o futuro.
Siga essas orientações e você tem certeza de desfrutar das coisas divertidas na vida e ainda pagar o aluguel.

No comments:

Post a Comment