Monday 23 September 2013

Top 5 sacos de dormir para Camping Montanha

Equipamento de camping adequada fará sua viagem de acampamento montanha agradável e segura. Estes sacos de dormir irá mantê-lo quente e confortável em sua barraca em uma noite fria nas montanhas.
O sertão site oferece a North Face saco de dormir Tigrão: 20 Grau Climashield CL para 98,95 dólares. Este saco de dormir é uma ótima opção para passar uma noite em uma barraca toasty frio. Este saco permanece quente mesmo se a sua aventura de acampamento fica úmido. Ele tem um defletor isolados peito nível que as armadilhas de calor, e uma telha de construção sobreposição de manter o seu isolamento em seu lugar.
Os topsleepingbags site oferece o Big Agnes saco de dormir Farwell para 179,95 dólares. Este produto se qualifica para o transporte livre. Este saco de dormir de baixa temperatura é ótimo para uma viagem de montanhismo durante a noite e divertido camping. Este saco de dormir irá mantê-lo quente em temperaturas muito baixas e tempo chuvoso. Ele tem uma almofada de dormir que isola-lo do chão frio. Este saco de dormir tem um design manga integrado que fornece uma base segura para se manter aquecido.
Os Cabelas site oferece a montanha Cabela saco de dormir Trapper por US $ 79,99. Esta bolsa tem um escudo pato pesado 100% algodão com Outfitter isolamento Loft, que dá a este saco de dormir uso multi-temporada. Tem um suave, forro de flanela grossa escovado, e tiras de compressão para mantê-lo de forma segura rolou. Este saco de dormir tem um forro de flanela que prende o calor do corpo para dar-lhe uma confortável noite de acampamento nas montanhas.
O site oferece rockymountaintrail saco o gato North Face está dormindo Meow para 158,90 dólares. Este produto se qualifica para o transporte livre. Este saco de dormir três temporadas ganhou o prêmio editor da revista Backpacker de Ouro dos Choice. Ele tem uma construção telha sobreposição que distribui uniformemente isolamento para o calor contínuo e sótão uniforme. Ele mantém o seu isolamento em seu lugar, e elimina pontos frios. Tem um bolso brilho-no-escuro zip puxar, relógio peito de nível, e uma aba de velcro no zip cabeça-nível.
O site oferece travelcountry ocidental Montanhismo saco de dormir UltraLite para 399,95 dólares. Este saco de dormir tem um perímetro ombro 59 polegadas, e um colar para baixo, que ajuda a selar no calor em torno do seu pescoço sem adicionar volume em excesso. Ela tem 14 onças de lofting alta para baixo que bombeia esse saco de cinco polegadas.

No comments:

Post a Comment