Thursday 19 September 2013

Melhor Roxy Trajes de banho para 2013

Roxy é um ramo da Quiksilver que foi iniciado em 1990 como uma extensão no mercado das mulheres. Desde então, tem vindo a desenvolver Roxy maiôs pendentes e equipamento de surf outra para surfistas. Roxy oferece roupas de banho em vez de baixo custo que não são apenas para os surfistas, no entanto, estão também adorável, se você está indo só para um dia de bronzeamento na praia.
Roxy vende principalmente biquínis ou tankinis, e cada peça é vendida separadamente. Apesar de todos os maiôs estão na moda, este artigo tem como objetivo orientá-lo a alguns dos maiôs as melhores mulheres montagem é oferecido por Roxy para a temporada de verão 2013. Todos os itens listados abaixo estão disponíveis para compra no site da Roxy, roxy
1) Surf Essentials Anjo Bikini Top Bra & Surf Essentials Ruffle Bikini Bottom Pant
O Anjo topo Bikini Bra (US $ 42) e Ruffle Bikini Bottom Pant ($ 40) são incrivelmente feminina, plissado-y, e se encaixam perfeitamente. Roxy oferece este mulheres maiô de duas peças está em roxo, rosa e preto para se adaptar a qualquer personalidade. Não importa qual a cor que você compra, no entanto, os babados adicionar a quantidade perfeita de brilho feminino e irá embelezar o corpo de um surfista perfeitamente. Cuidado, porém, que a cor rosa é mais brilhante na pessoa do que nas fotos no site da Roxy.
2) Bond Swimsuit One Piece
Bond Roxy Swimsuit One Piece (US $ 135) é perfeito para a menina que não gosta de mostrar o seu estômago. Este traje de banho é completamente feita de neoprene e foi projetado para Roxy por Cynthia Rowley. O zíper na parte da frente do maiô acrescenta um surto nervoso para esse maiô Roxy relativamente barato. Como mencionei antes, Roxy normalmente oferece biquínis mais do que uma peça de maiôs, mas esta é uma ótima opção se você está procurando a uma peça.
3) Tankini Rock Steady & Rock Bikini Bottom Firme Sidewinder
Tankini Roxy Rock Steady (US $ 46) e Rock Bottom Bikini Firme Sidewinder ($ 36) são perfeitos para a menina que não gosta de muita cor, mas ainda gosta de estar na moda e se destacam. Os pontos e listras são bastante nervosa para ajudar alguém buscá-lo fora em uma multidão, mas não muito que você se destacar como uma ferida polegar. Este maiô Roxy barato também é grande se emparelhado com tops e bottoms alterative, por exemplo, se você já possui um fundo de biquíni preto, você pode comprar apenas a parte superior tankini e você está definido. Outro grande coisa sobre este biquíni é que ele não mostrar muita pele.
4) Ray Of Light Top Bikini cai-cai torção & Ray Of Bikini Bottom brasileiro Cordas Luz
Para aquelas meninas que estão olhando para se destacar na multidão, Ray of Light Roxy torção Bikini Top cai-cai ($ 50) e Ray of Bikini Bottom brasileiro Cordas Luz ($ 38) são as melhores opções para você. Com todos os brilhos e cores brilhantes, não há nenhuma maneira que você vai ser desperdiçada como o sol salta fora deste maiô. Ótimo para uma menina com uma personalidade extrovertida, este maiô Roxy moda é definitivamente para você.
5) Zebra Lily Flower Bikini Top Bra ($ 46) e Zebra Lily Super Bikini Bottom Baixa reversível ($ 44)
Zebra Roxy Lily série é maiô as melhores mulheres para alguém que está procurando um traje de banho simples, sem muito brilho. Disponível em um preto vai fácil, este maiô também oferece um pouco um pouco de brilho, adicionando coloração nos quadris da parte inferior do biquíni e um pouco de cor no peito. Este maiô Roxy também é maravilhoso, porque é reversível. Um maiô pode ser um dia preto e vermelho a próxima. Você vai ser capaz de enganar todo mundo a pensar que você tem várias roupas de banho quando, na realidade, você só tem uma.

No comments:

Post a Comment