Sunday 15 September 2013

Z Spoke-roupa por Zac Posen

Z Spoke-roupa por Zac Posen vai bater o mercado de varejo a na primavera de 2013. Ele tomou o seu talento para criar sua linha de designer aclamado e criou roupas mais acessíveis. Sax Fifth Avenue vai começar a vender Z-Spoke roupas de $ 60 a $ 675 um item! Esta é uma compra fantástica para aqueles indivíduos que não conseguem pagar os US $ 900 a US $ normal de 20.000 para apenas uma peça de sua coleção de designer.
A linha de roupas conterá 60 peças, incluindo casacos, malhas, camisas e blusas de algodão, vestidos vintage, blusas smoking, corpo con-mini-vestidos, calças cropped, vestidos bandage, sedas, casacos personalizados e plissados ​​shorts cáqui. A coleção vai ostentar uma nova identidade para Zac Posen. Esta linha pode custar menos do que a sua linha de designer, mas a qualidade e talento ainda estão presentes.
A linha de roupas foi voltado para mulher poderosa e influente. Um bom exemplo é a saia de cintura alta, que pode ser usado para o escritório para um olhar muito profissional. Quando o dia de trabalho é completa, acrescentando um diferente par de tênis, e um pouco de maquiagem irá fornecer o complemento perfeito para uma roupa para ser usada clubbing. Muitos dos itens Z-raios pode ser utilizada em qualquer forma ou um mais casual clubbing, dependendo dos acessórios.
T-shirts começar a vender por US $ 60. Muitos itens estão com preços na faixa de US $ 78. O item mais caro é o vestido de malha que vende por US $ 675. A roupa vai ser codificados por cores que simplesmente significa que eles vão trabalhar bem como mistura e peças de jogo. Previews exposições e pista têm mostrado esta roupa para ser dinâmico na aparência, com um toque de sofisticação.
Nas entrevistas que li, Zac Posen afirmou que ele já pensou em uma linha mais econômica de roupas sportswear por muitos anos. Com a agenda lotada, ele não teve tempo para realizar a tarefa. O mercado está exigindo o tipo de roupa, desde a linha de roupas em Z-Spoke. Posen sentiu que era o momento certo para a nova linha e é muito animado sobre a abertura.
A linha Z Spoke-novo será vendido junto com as linhas de fechamento por Tory Burch, Missoni M, Tahari Elie, e Ralph Lauren Blue Label. Todas as etiquetas fornecer uma linha de dinâmica de roupa. Vai ser interessante ver o quão bem a linha Z-Spoke vai fazer contra esses rótulos já estabelecidos.
Descrevendo a linha Z-Spoke de vestuário inclui palavras como dinâmico, colorido, prático, minimalista, chique, utilitarista, confortável sportswear, e acima de tudo --- acessível. Cada pessoa no amor com desenhos Zac Posen irá agora ser capaz de suportar pelo menos um pedaço de ter em seu guarda-roupa.

No comments:

Post a Comment