Thursday 12 September 2013

Victoria Beckham: Bouchon Bebê

Saindo em Los Angeles, Victoria Beckham foi flagrada batendo até o restaurante Bouchon para jantar última noite (8 de março).
A ex-Spice Girl parecia estar de bom humor enquanto passeava passado os paparazzi em um vestido simples, mas sexy preto com salto bege.
Em notícia relacionada, Posh disse recentemente Tarts FOX Pop que ela ficaria honrado se a primeira-dama Michelle Obama alistar-la como um consultor de moda.
Eu gostaria de vestir Michelle Obama absolutamente absolutamente absolutamente! Eu só acho que ela é incrível e ela é uma mulher muito forte e ela é linda. Eu amo as mulheres e eu só quero fazer as mulheres se sentir bem e bonita e tem sido apenas um grande elogio que as senhoras têm desfrutado usando meus vestidos e têm uma ótima aparência! Ele só vai para mostrar que podem embelezar mulheres de todas as formas e tamanhos diferentes, todas as alturas diferentes, e é isso que se trata. É sobre criar uma ilusão e ter um corte grande.
Aprecie as fotos de Victoria Beckham para fora em Bouchon em GossipCenter
2013, GossipCenter.

No comments:

Post a Comment