Thursday 19 September 2013

Maternidade Top 5 Trajes de banho para 2013

Você está grávida, eo verão está chegando! Agora o dilema: o que vestir para a praia ou para a piscina? O tankini é nesta época de swimwear de maternidade. Você pode misturar e combinar tops e bottoms, e ser confortável ao mesmo tempo. A maior parte da maternidade cinco primeiros maiôs são detalhados a seguir tankinis, mas alguns clássicos uma peças e biquínis são opções definitivamente fantásticas que estão disponíveis nesta temporada de verão, também.
Para o consumidor swimwear valor de espírito e grávida, Liz Target Lange top tankini e saia ou calças menino curtos são uma ótima opção. Eles oferecem a cobertura que as mulheres grávidas desejo, e eles são bonitos e Glamour. Por cerca de R $ 20, no topo e na parte inferior da saia tankini são o preço certo. Os shorts do menino variam de preço de cerca de US $ 15 a US $ 20, dependendo do tamanho. Esses trajes de banho não são feitos para estar na água todos os dias, de modo que este fato poderia ser melhor para o nadador ocasional, ou a mãe grávida que quer fazer um banho de sol pouco neste verão.
Esta maternidade frisado nadar superior de maternidade tem uma impressão em negrito, preto e branco sobre ele que cobre a barriga, mas que chama a atenção lisonjeiro para ele também. Ao preço de cerca de US $ 25, este top pode ser facilmente combinado com shorts, saia um fundo, ou qualquer outro fundo que você é desgastar confortável. O detalhamento e impressão dar um pouco de audácia para um top tankini outra forma comum.
Coloque um pouco de cor e vibração em seu banho! Confira esta grande biquini brilhante laranja do DueMaternity. Os fundos entranhas para fazer um ajuste confortável. Você pode descansar à beira da piscina e olhar grande como você mergulhar um pouco do sol de verão para você e seu pequeno novo. O preço é de R $ 104, por isso, se você estiver indo para comprar apenas uma coisa semi-extravagante para seu guarda-roupa a gravidez, é isso!
Este Maternidade Anita maiô uma peça é a luz azul e aparado com verde e branco. É vendido por cerca de US $ 65 na SwimwearForMaternity. É um clássico do design, e é brilhante na cor e estilo. No maternidade ordinária preto maiôs na piscina ou na praia neste verão! Pegue sua toalha, guarda-sol e protetor solar, e desfrutar da água e do sol neste terno confortável e elegante.
Finalmente, este maiô tankini negrito impressão de APeainthePod irá adicionar um pouco de cor e fofura onde quer que seja usado. Você vai gastar R $ 98 no presente vermelho, marrom, verde claro e terno. É top de torná-lo fácil de colocar e tirar. Não há necessidade de lutar correias. É um pouco ousado, e tem uma cintura smocked para alguns detalhes de design agregado.
Qualquer um dos maiôs acima são a certeza de fazer uma grande impressão na praia ou piscina neste verão. Você vai se sentir confortável e confiante em seu corpo de maternidade bonito, e esses fatos só servem para acentuar a sua grandeza. Mostre o seu criação maravilhosa novo para o mundo, e, ao mesmo tempo, tem a cobertura adicional que você pode querer também. Você tem o melhor dos dois mundos em estilo e modéstia. Aproveitar o verão pela tempestade em uma dessas ações, e desfrutar de sua gravidez!

No comments:

Post a Comment