Sunday 29 September 2013

7 2013 Outono / Inverno Must-Haves para as Mulheres

Queda - a época maravilhosa que evoca imagens de tons de mudança, lareiras acesas, abóboras esculpidas, hayrides alegres e muito mais. Do ponto de vista da moda, a queda é o momento de luz camisolas de lã, calças compridas e meias quentes. Enquanto os trastes mundo sobre a instabilidade econômica e números de trabalho, os designers ainda conseguiu criar looks que são deslumbrantes para o Outono / Inverno 2013. Assim, enquanto os shorts curtos poderia ter feito apenas para os seus armários, vamos verificar o must-haves para sua queda e guarda-roupa de inverno.
# 1: Algo oxblood-As cores do Outono / Inverno 2013 foram mais além dos clichês e ofereceu escolhas de hoje fashionistas novas. Dê seu guarda-roupa sombria de um descanso e incluem tons que são profundas, romance e elegante. Enquanto azul marinho elmos o espectro de cores, oxblood é o novo garoto na cidade.

Baseado em Sydney fashionista disse Life & Style, Oxblood se presta a ser muito mais versátil do que um tradicional vermelho; seus tons marrons tornando muito mais fácil para complementar uma variedade de tons de pele, enquanto também adicionando um toque de Regal-ness ao contrário do impetuoso sensualidade das corridas de carro vermelho.

Embora queda é o momento perfeito para um cardigan oxblood, você pode querer acentuar a sua simples conjunto com uma bolsa em seu lugar.

# 2: Uma bainha vestido-A Kate Middleton mania que tomou conta do mundo continua em Outono / Inverno 2013. Esta é a estação para canalizar sua senhora interior com uma figura-abraçando e vestido justo feminino. Rendas recatada a monocromática negrito, as escolhas executar a gama. Adaptar o Middleton look-and estilo deles com bombas e meia-calça ou fazer uma declaração por apara-los com botas.
# 3: A top peplum - Se você evitou a saia flouncy toda a primavera eo verão, outono / inverno 2013 é a hora de investir em um. A silhueta contemporânea tem ido além da rigidez do yesteryears e integrado com as últimas tendências para criar looks que são sexy, feminino e tendência no futuro. Com várias novas interpretações à sua disposição, agora é o melhor momento para bater esta tendência.
# 4: Embellished jaqueta leve-O mundo da moda tomou um desvio da depressão econômica e ofereceu estilos que estão longe de ser mínima. Enquanto beading pesado se tornou a ordem do dia, palavras como opulência barroca e foram a sensação da cidade. Enquanto as pistas viu muito carregado coisas ornamentado, você pode escolher uma versão mais suave para o seu armário queda. Apreensivo? Festa sua diva interior com uma bolsa embelezado vez.
# 5: Ripped denim-A pista de inspiração jeans rasgado foi traduzida para as ruas e é diversa a partir do olhar de rock dos anos anteriores. Para o Outono de 2013, denim rasgado não é mais nu-tudo, mas as interpretações que são sutil e elegante. Além disso, a aparência não é mais limitada aos jeans justos. Fazer uma declaração optando por uma jaqueta jeans angustiados vez.
# 6: A saia de couro brilhante - Quando se trata de bater o frio, o couro continua a ser uma escolha popular para designers. Para esta estação, no entanto, o couro é mais brilhante e mais brilhante do que nunca. O audacioso e olhar sexy pode ser adaptado ostentando uma saia de couro. Enquanto os ousados ​​do-it-alls pode ir para um olhar da cabeça aos pés, outros podem minimizar por denominar-lo com peças clássicas, como uma camisa de abotoar.
# 7: Peter Pan camisa de colarinho - A popularidade de golas Peter Pan ter encerado, diminuiu, moldado e ignorado ao longo dos anos, no entanto, para cair as golas redondas são maiores do que nunca. Os colares inocentes não são mais uma parte do espectro das meninas, mas adições flirty a seus fundamentos queda. Pegue uma picareta e complementar o seu humor. Escolha a partir de uma camisola de couro-aparado gola de um vestido colorblocked com Peter Pan colarinho olhal.
Mais do contribuinte: Quatro Queda Emocionante 2013 Tendências de Moda para Mulheres
Top tendências jeans para o outono / inverno 2013
3 tendências de olhar para frente no outono / inverno 2013

No comments:

Post a Comment