Wednesday 25 September 2013

10 plus-size vestidos de verão sob $ 100

Eu sou um plus-size, full-figurado, mulher curvilínea. Mas, como qualquer outra mulher, eu amo vestir agradável. No entanto, eu também não quero ir à falência construir um guarda-roupa sazonal. Assim, encontrar um bom acordo sobre a roupa que me cabe é fundamental, especialmente para vestidos. Aqui estão 10 plus-size vestidos para abaixo de US $ 100,00 para mantê-lo fresco e moda chique neste verão.
Vestidos Maxi
Este estilo de vestido é um dos favoritos nos galões de altura e curvas. Maxi vestidos vêm em muitos estilos de dia casual aos looks de noite elegante. Devido ao seu comprimento, o maxi tende a ser o estilo do vestido mais caro em moda plus-size. Assim, encontrar um que é elegante e não custa um braço e uma perna é muitas vezes difícil. Confira essas maxi FAB encontra: Vestido em crepe macio com camadas, a partir de 59,99 dólares para 64,99 dólares em Mulher Dentro.
Colorblock Faux um vestido de ombro Maxi, 88,00 dólares na Avenida.
Maxi Jade Garden, $ 88,00 em Chic City.
Cocktail Dresses
Encontrar o vestido de cocktail perfeito para festas de verão jardim, almoços, casamentos e festas noturnas casuais durante o verão pode ser difícil, independentemente do tamanho. Você precisa encontrar a mistura certa de feminilidade, semi-formal e adaptabilidade (você quer ser capaz de usá-lo mais de uma vez). Neste verão vestidos de cocktail irregulares bainha estão na moda para tamanhos plus-como estas duas beldades: Dip vestido mordida de tubarão corante por Seven7, 99,95 dólares no Lane Bryant.
Iris vestido hem irregular, 89,95 dólares no Lane Bryant.
Chic Vestidos Dia
Se você quiser adicionar um toque de elegância feminina no trabalho ou você e seus amigos estão fazendo a coisa senhoras que-almoço, um vestido lindo dia é a roupa para vestir. Estes vestidos não são over-the-top com um monte de frou-frou babados e rendas. Vestidos dia combinar cores claras com lindas estampas florais cortadas em um estilo que mostra a figura de uma forma de bom gosto. Estes três dias vestidos são perfeitos para o verão: Samantha Vestido Cinch, $ 98,00 em Kiyonna.
Vestido azul com cinto floral, 58,00 dólares na Avenida.
Vestido de cintura império, a partir de $ 69,99 para $ 74,99 em Roaman de.
Data Vestidos Namoradeira
Encontrar o vestido perfeito para usar em uma data é frustrante para muitas mulheres. Você quer vestir algo que mostra de suas curvas, mas não revela muito também. Estes dois vestidos de data misturar o charme quantidade certa sensualidade feminina com Glamour para manter a sua data interessado: cintura império vestido de Aguarela pelo Denim 24/7, a partir de $ 79,99 para $ 89,99 em Roaman de.
Imprimir Vestido direito, a partir de 89,99 dólares para 99,99 dólares em Londres Jessica.
Estes 10 vestido plus-size para o verão tem algo para o trabalho, eventos, fim de semana, data noite e apenas para tempo de descanso casual. A melhor parte sobre estes vestidos, meus amores curvy, é que o custo de cada menos de US $ 100,00 a preço regular. Você pode ter sorte e pegar alguns destes venda no. Fique senhoras cool, sexy e bonita neste verão!
Mais de ShawnTe
8 vestidos de verão para vestir para trabalhar
Pequena Miss Sunshine: Tendência Primavera do vestido amarelo
Moda Fake-Out: fazer o trabalho de moda para você

No comments:

Post a Comment