Friday 27 September 2013

Curvas perigosas! Como se vestir sua figura curvilínea

Para aqueles de nós que são mais com proporções generosas, pode ser um desafio para vestir-nos de uma forma lisonjeira. Como o tamanho 10/12 mulher com uma forma de ampulheta, aqui estão algumas coisas que eu aprendi com o tempo que me faz sentir mais confiante quando vou para fora e aproximadamente. Faça amigos com a sua figura, não é o seu inimigo! Eu adoro ter uma figura curvilínea, e eu amo-o ainda mais quando eu estou vestindo roupas que lisonjeiam-lo e fazer-me sentir fabuloso!
Ter um Fit!
Fit, apto, apto. Esta é a primeira coisa a olhar para fora quando você está curvy. Algumas mulheres curvilíneas acho que se comprar tamanhos maiores podem esconder suas curvas. Você sabe o que isso faz? Isso faz você olhar ainda maior do que você. Vista seu tamanho. Use roupas que se encaixam. Ninguém está olhando para seus quadris! (E se eles são, eles provavelmente estão pensando que você está incrível!)
O outro problema que muitas mulheres têm se espremendo em um tamanho menor, pois estamos em negação sobre nossas curvas. Apenas aceite-se como você é. Pare de dizer que eu vou comprar roupas novas quando eu perder peso. Vista o seu corpo hoje, como é agora, e você vai se sentir melhor sobre si mesmo. Se as suas roupas são muito grandes ou muito pequenos, você não vai se sentir confiante ou seguro sobre suas curvas. Vesti-los com o tamanho adequado.
Enfatizar o positivo!
Mulheres curvilíneas pode sentir ou superior do pesado baixo. Mas sua cintura ainda é a parte mais estreita do seu corpo, de modo que no cinto e enfatizar que pequena área para dar a seu corpo uma forma proporcional. Às vezes, ser curvilínea é difícil porque eu posso ter que obter um vestido tamanho maior para acomodar meu busto e quadril, mas o resto do meu corpo se perde nele. Evitar este problema, cercando-a enfatizar sua cintura e dar-lhe essa figura de ampulheta lindo!
Não use nada muito revolto ou largas ou sua figura vai perder todas as suas curvas bonitas em todo o material de que!
As meninas
Para mim, meu busto é o meu maior ativo (ahem), bem como o meu maior agravamento! Tops olhar trashy em mim, os vestidos podem ser muito apertado ou de baixo corte e eu não quero chamar muita atenção para as meninas. Vestindo um pouco mais conservadora terá a atenção de que uma parte e fazer você se sentir menos auto-consciente.
Um bom sutiã é uma obrigação, também. Ela vai fazer você ficar de pé reto e irá embelezar suas curvas. Tente um estilo de gola V para embelezar o seu decote e garantir que as coisas não são muito terrivelmente apertada.
Vestida para matar!
Vestida linda em meninas curvy! Vestidos wrap lhe dar a melhor forma possível. O v-pescoço é lisonjeiro em cima, a cintura fina dá-lhe forma e eles geralmente fluir para fora do corpo e criar uma linha lisonjeiro sobre a sua metade inferior. É um look perfeito para uma garota curvilínea. Fique longe de pregas ou qualquer coisa que acrescenta a granel para o seu corpo, e manter sua aparência geral quando você está vestido sob medida.
Jeanius!
Que tipo de calça jeans que você deve vestir? Algumas marcas, como a Old Navy, oferecer um jean especificamente para figuras curvy! Perna de arranque ou corte incendiar olhar grande, porque o pouco de brilho na parte inferior equilibra seu corpo para fora, enquanto um jean magro pode cortar sua perna e não ser tão lisonjeiro.
Certifique-se de calça jeans caber na cintura e pular o olhar baixo crescimento, que realmente não ficam bem em ninguém e quando você é curvilínea você precisa de coisas para se ajustar corretamente e estreitamente ao corpo. Escuro lavar alonga as pernas denim mais e é apenas uma aparência geral mais agradável para senhoras curvy, então vá escuro quando se trata de denim. E não se esqueça de adicionar um pouco de calcanhar, que sempre faz suas pernas mais longas, especialmente se você é uma garota delicada curvilínea, como eu!

No comments:

Post a Comment