Thursday 12 September 2013

Ganhe Sabão em Pó Livre de elogio e Revista Mulher do Dia

Elogio está dando um ano de fornecimento de detergente através de revista Mulher do dia. Há dois detergentes para a roupa que eu amo usar, torcer e Tide. Ambos parecem fazer um trabalho incrível com a nossa água dura aqui no rancho. Eu também usá-los para poder remoção de manchas e os aromas são ótimos para mim.
Site da revista Mulher do dia tem o formulário de inscrição oficial. Basta preencher o formulário on-line antes de 16 de abril, e submetê-lo e você está inserido para uma chance de ganhar um ano de fornecimento de detergente elogio.
Dez vencedores serão selecionados e notificações vão sair em maio. Não há compra necessária para entrar. Você pode entrar uma vez por dia por cada endereço de e-mail válido e, claro, as probabilidades de ganhar dependerá do número de inscrições recebidas. O que é legal é que todos os prêmios serão concedidos. O vencedor do Giveaway elogio deve cumprir todas as instruções da carta de notificação prêmio, incluindo a conclusão de um depoimento e responsabilidade / publicidade de lançamento, e devolvê-los no prazo de quinze dias da data da carta de notificação do prêmio, caso contrário prêmio serão confiscados e um vencedor alternativo será selecionado.
O que é interessante é que eu gosto de usar Tide ou elogio. Ambos são fabricados pela mesma empresa, Proctor and Gamble, que também fabrica uma tonelada de outros produtos domésticos, incluindo toalhas de papel de recompensas, amaciante Downey e uma lista muito extensa.
Você também pode acessar o site do elogio e entrar em outros concursos, receber cupons e outras ofertas. Eles têm algumas promoções muito boas acontecendo, incluindo a oportunidade de ganhar um centro de entretenimento doméstico ou uma máquina de lavar e secar roupa nova. Há também uma oferta para receber mais de US $ 100 em cupons fora de seu favorito e produtos Proctor Gamble.
Para ganhar o detergente livre de elogio, você deve preencher o formulário Revista da Mulher do dia, e para entrar nos outros concursos, acesse o site do elogio. É divertido olhar para as promoções, ofertas, em coisas divertidas para fazer. O site é realmente bastante interessante. Você pode enviar um comentário escrito ou vídeo de seus produtos, ou confira algumas dicas de sua roupa. Você também pode se cadastrar para receber a sua carta de notícias e outras promoções por e-mail.
Espero ganhar oferta do ano de detergente elogio. Seria ótimo ter roupas limpas livres por um ano. Eu não me importaria de ter que nova lavadora e secadora também, mas eu vai se contentar com o detergente de lavanderia.

No comments:

Post a Comment