Thursday 26 September 2013

Tendências você acha que não pode retirar, mas você pode!

Se você acha que está velho demais para alguns dos mais quentes tendências de hoje, não é verdade. Cada tendência que vem pode não funcionar para você, mas algumas das tendências mais populares de hoje pode ser adaptado para todos em todas as idades. Não pense que só porque você é acima de 30, as tendências não pode trabalhar para você.
Aqui estão algumas maneiras de incorporar alguns favoritos de moda em sua vida sem sobrecarregar o seu olhar.
Rímel colorido e Eyeliner
Rímel roxo pode voltar ao escutar nossa infância, nos anos 80, mas está fazendo um retorno hoje. Você pode estar com medo de tentar essas cores especialmente se você não é um adolescente mais, mas estas mascaras pode olhar grande em todos. Tente uma sombra escura ameixa para fazer os olhos olhar mais amplo, e é universalmente lisonjeiro. Esmeralda rímel verde parece incrível em olhos castanhos ou avelã. Só não corresponder ao seu rímel para seus equipamentos; vestir a máscara que é mais lisonjeiro para a sua cor de olho em seu lugar.
Eyeliner, metálico brilhante pode fazer você se sentir como se estivesse indo para fora clubbing, mas pode ser um visual elegante para a qualquer momento, também. Use um tom escuro de jóias, como marinho, verde ou violeta para aumentar seus olhos. Não forre o olho todo com forro colorido; apenas usá-lo ao longo da borda superior de sua tampa. Você também pode usá-lo junto com um forro mais cor neutra apenas para acrescentar um pouco de pop para o seu olhar sem overemphasizing.
Jeans coloridos ou floral
Os jeans coloridos e florais olhar grande em celebridades, mas podemos sair com elas? Certamente. Basta fazer o jeans do item que você constrói o resto do equipamento ao redor. Um simples, neutro, de cima de cor sólida permitirá que seus jeans para o centro do palco, e não empilhar em também muitos acessórios. Mantenha-o simples e levar um saco de cor sólida para um olhar wearable todos os dias.
Franja
Bangs são uma ótima maneira de atualizar o seu olhar sem fazer muito drástica de uma mudança. Afinal de contas, é o cabelo, ele vai crescer de volta! Para o olhar mais lisonjeiro se certificar que estão deslizando sobrancelha. Se em toda a sua franja na testa assustá-lo, tente um estrondo sideswept que parece elegante e lisonjeiro em cada formato de rosto.
Mani Mismatched
Os dias de correspondência a sua unha polonês para o polonês unha sumiram. Hoje em dia, é legal usar tons diferentes em suas melhores dicas e fotos de sua parte inferior também. Para um olhar puro, tente variações do mesmo tom, como o verde menta polonês em suas unhas e verde esmeralda em seus dedos do pé.
Shimmer and Shine
Nós todos amamos maquiagem brilhante e produtos, mas mais de uma certa idade, torna-se mais difícil de retirar. Em vez de pensar brilho quando você for comprar maquiagem, acho que brilham em seu lugar. Shimmer ainda faz você se sentir bonita, mas de glitter pode fazer você olhar como você está tentando muito duro para parecer mais jovem. Uma sombra cintilante com um toque de brilho (acho finos grãos de glitter ao invés de pedaços maiores) está mais crescido e vai ser mais lisonjeiro.
Experimente um creme shimmery destacando em seu rosto para dar a sua pele um brilho juvenil!

No comments:

Post a Comment