Wednesday 18 September 2013

Nupcial verão: Cinco vestidos de renda de casamento para 2013

Este é o meu terceiro artigo com sugestões de vestidos de noiva do verão, e desta vez o foco é sobre vestidos de noiva de renda. Como mencionei em meu artigo geral do vestido de casamento das características fundamentais para esta temporada de verão parece ser querido decotes, bainhas de comprimento, chá e Sereia (também conhecido como Trompete) silhuetas. Tentei manter esses elementos em mente enquanto se concentra principalmente apresentando vestidos de noiva rendas e sobreposição de rendas.
Eu compus os seguintes cinco melhores sugestões de renda vestido de casamento. Para mais sugestões para o seu casamento verão consulte minhas outras partes sobre vestidos de dama de honra de verão e arranjos florais exclusivos usando significados floriography.
Estilo T9315 por nupcial de Davi - este lindo vestido de cetim A linha possui um corpete espartilho frisado renda com inserção de rendas cortesia frisado ao longo da frente da saia lateral-drapeado. A parte de trás desta divisão Pavimento comprimento do vestido de casamento de renda é acentuado por um trem da capela, e está disponível nas cores branca, marfim ou marfim / champanhe. Disponíveis on-line é vendido por US $ 449 - $ 649 em vendedores de David nupcial todo o país.
Estilo 15,424 por Christina Wu - é um vestido deslumbrante de rendas e tule com beading enfeites e uma silhueta sereia na moda. Enquanto decote sem alças e barra chão em vez de querida / chá, este vestido primorosamente simplista está incluído nesta lista por seu fator 'wow' pura, que está disponível em marfim ou branco. Enquanto o site oficial não oferece preço, TheKnot lista este vestido com sua faixa de preço 1-5 como nível 2, tornando-se muito razoável para uma opção de vestido de renda de casamento.
Jewel estilo por Kittychen - um outro vestido sereia tirar o fôlego composto por tela do laço com enfeites beading. Alças finas com um decote assimétrico e uma cintura Caiu aumentar ainda mais o apelo profundamente feminino deste vestido de casamento do laço. O plissado, lunático tremulando ao longo do decote é encantador, como é o beadwork ornamentado em todo o corpete de um vestido. Disponível em branco ou marfim, com locais de fornecedores capazes de busca no site oficial, o preço não está listado, mas lugares TheKnot este vestido em um 3 (de 5) faixa de preço.
Estilo WG9830 por nupcial de Davi - este dobra chiffon-line Um vestido de casamento silhueta de renda tem um apelo velha Hollywood, o beading ornamentado no Sweetheart decote e corpete está golpeando acima de uma cintura império que flui para uma simples saia de comprimento, chique Floor. Mantendo acessórios a um mínimo seria lindo com este vestido, especialmente emparelhado com um penteado-se-do clássico. Disponível em marfim ou branco, este próprio não está disponível para compra on-line, mas é listada nas lojas de David nupcial todo o país por US $ 499 - US $ 549.
Estilo 753 por Eugenia - um original, interessante costura vestido de casamento do laço com o decote popular e comprimento Chá emparelhado com renda Alençon. Uma pequena banda de seda simples através da cintura império cria um sotaque sutil, mas encantador para este vestido deslumbrante. On-line disponível, mas as buscas de localização pode ser feita no site do designer, preço disponível através de inquérito oficial.
Fontes: nupcial de Davi, Online David nupcial
TheKnot, idéias originais do casamento
Christina Wu, Christina Wu
Kittychen Couture, Couture Kittychen
Eugenia, Eugenia Couture

No comments:

Post a Comment