Tuesday 24 September 2013

Checklist da flor do casamento

Planear um casamento pode ser muito complicado. Os detalhes envolvidos pode tornar-se irresistível e os casais são por vezes cobrado por coisas que no final eles realmente não precisa. Uma área que pode ser muito difícil estimar o custo de arranjos florais necessários em um casamento. Procure por designers florais, com vasta experiência de casamento design e carteiras mostrando exemplos reais de seu trabalho. Um projeto de lei casamentos floral depende da quantidade de flores e desenhos. Ter uma compreensão exata do que é necessário ajudar uns florista dar uma estimativa precisa.
A festa de casamento
A noiva, a dama de honra, e empregadas domésticas da noiva todos carregam ramalhetes. Avós e mães são dadas corsages, enquanto o avô e os pais são dadas boutonnieres, que são diferentes do noivo e sua arrumadores. Outros arranjos florais incluem a menina de flor, muitas vezes tem um capacete de flores e uma cesta de correspondência. Travesseiro o portador do anel, se também muitas vezes projetado com flores, mas isso é opcional.
A Igreja
Arranjos florais na igreja não são obrigatórias e podem ser eliminadas se o casal está enfrentando restrições orçamentais. A maioria dos casais vão decorar o corredor ou banco com decorações florais. Flores do altar e chupá deve ser discutido com seu padre ou rabino antes de encomendar. Isso vai ajudar a evitar quaisquer sentimentos feridos ou mostrar inadequados.
A Recepção
Os mais comuns ordens arranjo floral para a recepção são a mesa principal, mesa de hóspedes, mesa de bolo, e centros de mesa de buffet. Algumas noivas também encomendar flores sala de recepção, mas isso é opcional.
Os Detalhes
Outras coisas que afetam o preço são itens adicionais, tais como corredores corredor e velas. Certifique-se de que cada estimativa também inclui a entrega e criar taxas. Saiba exatamente o que o serviço de florista vai incluir como parte de sua compra floral casamento. Antes da apresentação de um pré-pagamento se certificar de todos os detalhes estão em um contrato e obter uma descrição detalhada por escrito da cor, tipo e qualidade de flores

No comments:

Post a Comment