Wednesday 11 September 2013

Guia para on-line Prom padrões de costura Vestido

O tempo caiu em cima de nós para começar a olhar, preparando e arrumando para o baile de finalistas. Então, o que isso significa para mães e filhas adolescentes em todos os lugares? É hora de decidir o que é seu estilo de preferência vestido e se você estiver indo para tê-lo feito sob medida por uma costureira. Você também precisa saber onde procurar por padrões de vestido de baile de costura e acessórios. O seguinte deve ser um guia fácil para a mãe e rainha do baile iguais.
Para um vestido de designer, voguepatterns.mccall tem conhecido padrões designer Nome de costura, como Oscar de la Renta ou DKNY que podem ser alterados para se adequar ao seu gosto para o baile, trazendo até o hemline ou você pode seguir as instruções padrão de como é para um realmente impressionante olhar de designer tapete vermelho. Este vestido da cabeçada com franzido no busto e ao longo das costuras laterais dos quadris acentua a barriga que é pespontados e equipado. Tecidos que podem ser usados ​​são seda, chiffons, tecido faille, peso leve jersey, veludo e cetim.
Para um vestido anos 50 vintage, sovintagepatterns é um exclusivo do vintage vestido de baile website padrão de costura que você nunca pode comprar sido usado e utilizado padrões de. Ele ainda tem um link para clicar abaixo de cada padrão, onde pode ser mostrado passo a passo sobre como redimensionar o padrão para se adequar suas medidas do corpo. Este 50 particular vestido estilo é sem alças, com um cós franzido costurado na cintura império. Basta adicionar um pouco de tecido brilhante cor do laço para o vestido e você vai olhar mod. Tecidos que podem ser utilizados são, rendas, cetim e tafetá.
Por um 80 verdadeiro vestido de estilo, rustyzipper estilo particular, este é um clássico visual anos 80 retro com o corpete strapless equipada, cintura queda e dois saia em camadas anexado. Tecidos que podem ser utilizados são o cetim, charmeuse, e atam tule para a saia em camadas.
Para um vestido de alta costura, marfy.it / eng italianos projetos de alta moda para a primavera 2013 estão disponíveis para encomenda. Este estilo particular é Glamour e divertido quanto o comprimento mais curto ou sofisticado quando usado altura do tornozelo. A saia é ferido junto com um overskirt e um corpete drapeado presa com apliques de contas ou você pode usar bordados ou como sobre a adição de uma flor de tecido de seda. Tecidos que podem ser utilizados são chiffons, gazes, e voile. Ciao Bella!
Para um vestido estilo punk rock, momspatterns esta coleira e corrente decote mini vestido vai arrasar no baile. Alterar o padrão de ter mangas curtas ou um olhar primavera sem mangas. Adicione acessórios como uma pulseira larga e alguns brincos do traje para o olhar cheio de punk rock. Tecidos que podem ser utilizados são de cetim, rendas, tecidos, strass e correntes ou jóias ligados ou pérolas.
Para um vestido estilo discoteca, northbreeze tem uma variedade de padrões de vestido descontinuadas onde você está certo de encontrar um uma espécie de um roubo a uma fração do custo de um pronto a vestir vestir fora do rack. Os padrões descontinuadas variar de R $ 4.00-$ 6,00 para a maioria. Este é um vestido assimétrico que é totalmente revestida que pode ser usado de curto ou longo prazo com cordão na costura lateral esquerda. Tecidos que podem ser utilizados são de malha e misturas de lycra. Você pode dizer, vamos dançar!
Para um vestido tradicional estilo de baile, BurdaStyle tem o seu cetim até o chão com tule por baixo completo com uma flor de tecido na cintura império. Você pode culminar com um livre de embreagem burdastylepatterns saco padrão / envelope-embreagem-bag encontrados aqui também. Tecidos que podem ser utilizados são de cetim e tule para o underskirt. Tecidos para o saco de embreagem pode ser de seda, cetim, algodão ou qualquer leves. A rainha do baile fez sua estréia!

No comments:

Post a Comment