Thursday 26 September 2013

Vestidos sem alças que irá mantê-lo fresco e confortável Este Verão

Quando as temperaturas atingiu três dígitos e que se sente como se você mudou-se para a floresta, é hora de repensar suas escolhas de moda. Estes vestidos casuais sem alças pode ser exatamente o que você precisa para ficar fresco e confortável, sem abrir mão de estilo.

Old Navy vestido tubo Ruffled Chiffon Maxi (14,97 dólares)
Essa bela todo estampado floral, calagem out características altos uma cintura império elástico que cria uma linha de tempo lisonjeiro. Par com sandálias de tiras ou flip flops para simples um olhar brincalhão, que esconde o fato de que você está derretendo!

Casa Branca Mercado Negro Vermelho Sundress sol Strapless (59,98 dólares)
Este vestido de seda vermelho é adoçado com fluida babados uma impressão allover floral. Este projeto lavável na máquina é uma ótima opção para os dias quentes, quando você precisa de algo um pouco dressier. Basta emparelhar este vestido com saltos e você está pronto para ir. Você também pode usar este vestido sem alças, com apartamentos de um olhar divertido do dia.

Mossimo Strapless vestido de verão Essencial (US $ 24,99)
Aclamado como o vestido de verão essencial é claramente certo. Isso pode facilmente tornar-se o seu uniforme de verão. Este vestido de malha se encaixa e prepara todos os tamanhos e feitios. O corte perdoar moderna deste projeto pode facilmente ser vestido para cima ou para baixo, dependendo de seus acessórios. Adicionar um cinto colorido ou sapatos para um pop de cor contrastante, ou deixar o vestido como está e usar como uma praia encobrir.

Rochas Motel O vestido Ursula (51,95 dólares)
Fácil de usar, este vestido na altura do joelho apresenta um arco-íris de listras coloridas alternadas. O decote querida e estilo saia lápis dá a este projeto uma dose dupla de glamour feminino. Par com bombas para um look retro ou adicionar um par de sandálias de tiras ou o tempo quente favorito: flip-flops.

No comments:

Post a Comment