Monday 30 September 2013

Beyonce Knowles Etiquetas Designer

Beyonce Knowles no meio de seu sucesso como um artista cantando R & B também encontra tempo para gerenciar uma grife, Dereon. Beyoncé Knowles revelou que o Dereon grife é derivado do primeiro nome de sua avó, Dereon. A grife, Dereon, no entanto é preenchido com preços razoáveis ​​otimistas vestes juvenis de um tema brilhantemente hued casual.

A etiqueta do desenhador Dereon inspirado Beyonce podem ser encontradas em lojas de luxo tais como Macy, Bloomindales 'e até lojas de departamentos que não têm distribuidores nacionais. Beyonce tem promovido a marca Dereon de casual wear em Macy e sempre receber uma recepção calorosa não só de clientes, mas também da adoração dos fãs de sua música.

Assim como a mãe de Beyonce Knowles, Tina Knowles grife apropriadamente chamada Miss Tina é muitas vezes a preços razoáveis, a marca de roupas Dereon é fixado o preço razoavelmente bem. Senhorita grife Tina principalmente carrega roupas que são voltadas para a mulher curvilínea, bem como o mais fino mulher. A etiqueta Dereon não é relativo tão indulgente com o tamanho e principalmente atende a roupa do tamanho júnior que é mais em sintonia com os fãs de Beyoncé Knowles música.

Beyonce Dereon grife também traz jóias e bolsas. A bolsa de Dereon exibe a grife com uma foto de Beyonce Knowles e Tina Knowles, que também é o preço razoável. Beyonce Knowles mãe administra a Miss linha de roupas Tina ea grife só mostra uma foto dela sem Beyonce Knowles.

Beyonce Knowles carreira bem sucedida de ganhar 16 Grammy não só rejeitou grifes como Dereon e Tina miss, mas também perfumes de grife, como o calor eo perfume recém-introduzido, Pulse. Mas é a grife Dereon de desgaste roupas diversão casual que Beyonce Knowles mais preza por causa do legado da marca para a sua amada avó Dereon.

No comments:

Post a Comment