Tuesday 10 September 2013

Pior é 2013 Oscars Vestido encimado por Trainwreck Zoe Saldana Tie-Pintado como o pior criminoso?

Não somente alguém não quer ir embora de mãos vazias, no Oscar 2013, é provavelmente verdade que nenhum queria fazer uma lista de piores vestidos, também. Certamente nenhum designer quer fazer uma lista de pior vestido. Mas, como a feiúra, beleza ou beleza avessos stylings são subjetivos. Ainda assim, não importa o quão bela a pessoa está dentro da roupa, a roupa pode realmente desfazer a pessoa. Então, quem foi desfeito no Oscar 2013?
(... E como nossa lista Oscars 2013 Best Dressed, estaremos dispensando os caras fora de mão, embora alguém realmente deve apontar para Robert Downey, Jr. que um azul brilhante gravata borboleta não vai bem com uma base de terno preto ou qualquer tipo ...)
Matthew Broderick foi especialmente significa para sua esposa, Sarah Jessica Parker, por deixar seu show em que cor creme Chanel acetinada toalha de banho realizou-se com a grinalda Natal do ano passado (pulverizado uma cor estanho distração). Sexo na cidade? Ela não teria sequer conseguir sexo no banheiro com essa coisa (ou rapidamente puxou off). E se você pensou que haveria uma troca de roupa no momento em que ela apresentou um prêmio no 82 da Academia, que teria sido errado ...
E se as pessoas de Zoe Saldana em Avatar parecia um bando de hippies de pele azul, a bela atriz manteve o tema hippie, mostrando-se na noite do Oscar, em uma atrocidade tingido de púrpura que poderia ter sido uma pele de dragão ou algo assim. Ou talvez ela tivesse agarrado a bunting crepe fora de uma exposição de Dia tingido Terra, então anexado a um jantar tubetop brilhante ouro usado apenas para cobrir seus seios (e usado como algo para prender o bunting - porque você tem que ter algo anexar a estamenha, a fim de esconder o que está por baixo, é o que é para bunting). Alguns realmente gostei deste Givenchy brilhante lixo pode colisão de estilos, mas só funciona se você só olhar para o rosto de Zoe Saldana. O vestido é muito perturbador.
Meryl Streep fez muitos dos melhores listas vestido em seu brilhante branco Chris March (de Project Runway fama) número. Mas o seu decote mergulhando e sua dobra abaixo da cintura em apenas faz com que pareça um híbrido snuggie / roupão. E, embora o 2013 indicado ao Oscar Streep (Julie e Julia) ainda conseguiu puxar o olhar com classe, o vestido parecia pouco mais do que uma atualização do seu roupão de banho em que é complicado.
Nicole Richie apareceu em um bem costurado em conjunto listrado tapete interior-exterior monocromático. Esta monstruosidade de costura-em-frente de cinza, carvão vegetal e lantejoulas pretas por Reem Acra, na verdade, fez um par melhor não, pior, listas de vestidos.
Sem dúvida uma das mais belas atrizes no Oscar de 2013, Charlize Theron, usava sem dúvida um dos piores vestidos ofensivas da noite com seu John Galliano projetados (para a Dior) vestido de rosa sem alças. Havia muito mais leve trem-de-rosa em seu vestido que subiu backside Theron, atingiu cerca e esmagou um par de rosas direito em seus seios. Muito perturbador para trabalhar. E isso sem mencionar que Charlize Theron foi à cerimônia do Oscar, com um vestido cor de rosa ...?
Vera Farmiga apareceu em um vestido magenta ardente Marchesa que simplesmente olhou como se ela estivesse se afogando em um plissado poeira plissado em camadas. Ainda bem que ela não ganhou a Melhor Atriz Coadjuvante Oscar 2013 (para Up In The Air), para sua vergonha de moda foi limitada ao tapete vermelho e chegar a algum lugar para mudar depois (para não falar de tomar o plissado poeira de volta para a fábrica para ele pode ser utilizado para cerca de 20 conjuntos de cama).
O que foi com as mulheres, indicado ao Oscar este ano? Foram os designers intencionalmente tentando fazer os piores listas vestidos. Sandra Bullock leva o último dos piores vestidos (havia mais, mas quem realmente quer continuar a ser negativo quando havia tantas coisas positivas sobre o Oscar 2013, como Kathryn Bigelow ganhar Melhor Diretor do Oscar?) posições nesta revisão com seu formulário-encaixe de prata brilhante vestido coisa pela repetição infrator Marchesa. Não só foi o vencedor de Melhor Atriz do Oscar (por O Lado Cego) um dos piores vestido para sua grande noite, seu cabeleireiro fez nada para ela pelo achatamento seu cabelo. E é uma coisa boa Sandra Bullock ganhou e deu tal um discurso grande aceitação, porque ganhar um prêmio Razzie de pior atriz e ficando nomeado para algumas listas do Oscar 2013 piores vestidos teria feito para um dia realmente ruim.
Mas de todas as senhoras no pior lista de vestido, que poderia ser considerado o pior? Possivelmente o trainwreck hippie de púrpura que Zoe Saldana, mas quando você considera que Marchesa desenhado duas das mais lisonjeiras não-vestidos na premiação deste ano da Academia, o volume pode ser considerado para vencer.
O que foi que Sandra Bullock disse que ela sempre diz que os diretores de fotografia no set de cada novo filme ela começa? Faça o seu olhar bom. O mesmo pode ser dito de designers. E com toda essa beleza de Hollywood para trabalhar com (para não falar de dinheiro não é um problema), ele realmente não deve ser tão difícil de fazer essas mulheres olhar ainda mais bonito com um vestido bem desenhado ...
******
Fontes: 82 Academy Awards, ABC Television
Moviefone

No comments:

Post a Comment