Sunday 15 September 2013

Sock Monkeys: a última moda Bater Gavetas Roupa Nationwide

Eu quero saber quem é a idéia era essa. Quem primeiro olhou para baixo e pensei Que mais se pode fazer além de estas meias casa de meus dedos? Certamente, eles foram feitos para um propósito maior? e depois tomou o tempo para cortá-los número e costure novamente LOS COMO bichos de pelúcia? Diga-me que parte do que não gritar Eu tenho uma agulha, tesoura, e muito tempo em minhas mãos.? A pedido de alguém próximo e querido para mim, eu tenho eleito para escrever sobre este fenômeno bizarro. Sei o que está pensando. Finalmente, alguém está.
Na Mídia ....
À primeira vista, o pouco que eu sei de macacos da peúga decorre do novo Kia comercial exibido durante o Superbowl 2013 (que para o registro, é a única razão que eu sintonizada, como fingindo interesse em eventos esportivos é algo que faço só quando eu sei comerciais engraçados estão envolvidos ou .... vamos enfrentá-lo quando eu quiser impressionar um menino). Nos comerciais, brinquedos de uma criança são mostrados voltando à vida e pintar a cidade de vermelho, no que parece ser uma sequência de sonho. Com o macaco meia atrás do volante, o clã em tamanho real, que inclui um ursinho de pelúcia, um robô de brinquedo, e um misterioso monstro procura de um olho vermelho (que depois de alguma pesquisa, descobri é um personagem real chamado Muno de um Nickolodeon mostrar para crianças chamado Yo Gabba Gabba) de cruzeiro em torno de um esportivo pequeno Kia Sorrento, enquanto a canção de rock cativante Como você goste de me agora, pela pesados, blares no fundo. Antes da versão completa mesmo foi ao ar, buzz já estava circulando como teasers do anúncio inteligente surgiu na web. Kia definitivamente bateu um home run, como o comercial é moderno, divertido e memorável.
Em uma nota lateral ....
Eu só gostaria de salientar que, enquanto escrevo isto, estou enrolado em um estande na Starbucks armado com o meu olhar mais inteligente eu sou-um-paga-escritor-roupa, com Ivy League moletom que eu roubei da minha armário do namorado ea maioria dos meus óculos Tina Fey procurando. Estou me sentindo bem. Sentindo-se bem sucedida. Como é que eu nunca duvidei de mim mesmo? Eu sou uma mulher independente, que escreve o que quer. Mudar minha visão periférica especialista, estou perfeitamente consciente de repente de um atleta muito bonito beber um café latte e secretamente tentando ler meu artigo sobre o meu ombro. Ele cheira bem também. Como um corpo Axe comercial Imagino música legal repente, vindo do nada em que ele elogia a minha escrita e leva-me para o pôr do sol de Harlem em um corcel branco magnífico (também aparecendo do nada). Então, eu me lembro que eu não estou escrevendo sobre os mais recentes avanços na teoria de Einstein contínuo espaço-tempo. Estou escrevendo sobre macacos da peúga. Eu estremecer e olhar para cima. Como temia, eu sou apenas a tempo de pegá-lo olhando-me com curiosidade a maneira que você o olho de uma menina dimply pouco lambendo um pirulito gigante em um banco do parque, enquanto folheava o Terrorismo para manequins. E assim, como uma boneca de blowup barato em uma festa de fraternidade, meu ego prontamente esvazia e obedientemente retorna ao seu tamanho normal.
Mas eu discordo.
Sete palavras ....
Após mais pesquisas, descobri vários vídeos Youtube, alguns humorístico, alguns informativos, que mergulham em tudo, desde como fazer, com mais comerciais, a história, ea comédia standup mesmo com, você disse que, macacos da peúga. Eu encontrei-me dobrou em acessos lágrimas de riso nas travessuras de um vídeo em particular. A premissa era simples. Um macaco meia aparece em um palco com um microfone e começa depois de uma breve introdução à gripe por dez minutos em linha reta sobre a falta de respeito as pessoas têm para macacos meia e as sete coisas que você nunca deve, em quaisquer circunstâncias, chamá-los. Os sete termos são os seguintes: fantoche, a mãe de fantoche loja, comprou boneca de macaco, sangrar poker, mancha cauda, ​​volta enxada, e avó. Se você precisa de uma boa risada, definitivamente, entrar em sintonia com o vídeo do Youtube Os Sete palavras que você não pode dizer a um macaco Sock. É histérica. E sábio conselho.
Como coisas mais novas, macacos da peúga me surpreendeu, uma vez que aprendi mais sobre eles. Há mais para eles do que encontra o olho. Eles não são apenas passatempos para idosos com gatos. Eles são estrelas Superbowl. Eles são quadrinhos standup. Eles são brinquedos intemporais crianças amado. Eles são, simplesmente, um diamante em bruto bicho de pelúcia. Sock macacos do mundo, eu levanto o meu copo para você.

No comments:

Post a Comment