Monday 23 September 2013

Linha de Jean Paul Gautlier Roupas para a Target chega às lojas com muita fanfarra e Análises mistos

Ser uma mulher de meia-idade e, definitivamente, não conhecem muito bem sobre moda, eu não confiava em minha opinião sobre a nova linha de Jean Paul Gautlier no alvo. Mas a minha filha 17 anos de idade é a moda um pouco mais para a frente, para que eu a trouxe ao longo de uma viagem rápida para verificar o seu mais recente empreendimento.
Eu não tinha certeza se iria mesmo encontrar todos os itens, como os tópicos sobre os mais recentes blogs todos mostraram que houve uma corrida a estas roupas. Aparentemente, os moradores locais no alvo, em Arlington, Texas só não sabia o que eles estavam perdendo, porque não parecia ser uma falta de qualquer um dos estilos que eu tinha visto na internet.
Nós vagamos de corredor para corredor, olhando para todos os vestidos desconstruídos, T gráficos estampada com grandes características faciais, blusas aparentemente inspirados por seu projeto para sutiã de Madonna em forma de cone de sua turnê loira americana, mesmo uma jaqueta de couro montagem vendido por US $ 199, sem ter que lutar contra qualquer excesso de zelo compradores! O problema foi que não consegui encontrar muito que achou! Isso não é inteiramente verdade, minha filha fez amar a jaqueta, ela simplesmente não ia ser recebê-la.
Eu encontrei um número pequeno preto e branco lembram vestidos de 1950 era que eu achava que seria querido com ela, completo com uma saia de tule! E foi bonito, mas esta atualização não ia ser usado por minha Gidget! A cabeçada ligado à saia sem uma parte correspondente de material para cobrir a barriga deixando tudo exposto, definitivamente não é a escola adequada, embora emparelhamento mais de um T poderia ter ajudado.
No alvo site Alvo outro vestido amarelo bonito tinha me chamou a atenção, mas na pessoa que eu encontrei o vestido não um tom ensolarado, mas a cor mostarda mais repugnantemente monótono, amarelo eu já tinha visto. O próprio material tinha uma sensação ligeiramente fina, de plástico a ele. Isso não estava indo bem.
Seguindo em frente, eu incentivou-a a experimentar qualquer coisa que lhe interessava. Uma blusa de manga longa, em um chocante azul elétrico pegou sua atenção, mas, honestamente, eu não sei como isso poderia olhar agradável em qualquer pessoa de qualquer idade ou tamanho. Era como se um de quatro anos havia obtido tesoura da mãe e cortar pedaços ovais grandes para fora das mangas e do material de seda me fez lembrar de um 1980 de exercício macacão eu já possuía e, felizmente, já não possuem!
Gautlier visão de que a mulher americana parecia estar destinado dolorosamente magra vinte e poucos anos está pronto para bater os bares locais, mas não tenho certeza se as mães mais velhas de futebol ou a multidão escola vai ser muito impressionado. Talvez esse francês não é apenas falar a nossa língua!
Fonte: alvo e Experiência Pessoal

No comments:

Post a Comment