Monday 23 September 2013

4 dos sacos de dormir para Melhores Juventude Camping montanha sob $ 100

Este verão muitas crianças estarão indo para as montanhas em família e férias de jovens de acampamento do grupo. Juntamente com as suas tendas, fogões de acampamento, e equipamentos de cozinha, eles vão trazer sacos de dormir. De acordo com a LL Bean, as coisas a considerar quando se compra um saco de dormir são seus hábitos de sono, a temperatura e clima onde você vai acampar, como o saco de dormir se sente ao lado de sua pele, e se você vai levar o saco de dormir. Quando eu fui em um acampamento para Toronto, no Canadá, eu precisava de duas qualidades importantes em um saco de dormir, calor e secura, como não tínhamos barracas para nos proteger do mau tempo, assim que eu comparei as qualidades diferentes de várias marcas antes de fazer minha escolha. As crianças não são diferentes dos adultos, quando se trata de detalhes em sacos de dormir. Aqui estão quatro sacos de dormir de jovens que eu considero ser a melhor qualidade para camping montanha.
Saco de dormir # 1 - As crianças Trestles Marmota
Os Trestles Marmota crianças é arquivada com Spirafil isolamento 120 sintético em uma construção de onda para o calor adicionado, suavidade e compressibilidade, tornando mais fácil de transportar. Ele tem um capuz Nautilus com cordão, a dupla de duas vias zíperes, com fecho de guarda, um bolso esconderijo, uma caixa de pé trapezoidal, e um tubo de Revestimento sem irregularidades para ajudar a eliminar pontos frios. Ele pesa 2 quilos, 9 onças, cabe uma pessoa de até cinco metros de altura e custa cerca de US $ 90,00.
Saco de dormir # 2 - The Mountain Goat Mountain Hardwear 40
A Montanha Hardware Mountain Goat saco de dormir 40 apresenta uma capa com contornos e junta rosto para selar o calor do corpo. O isolamento térmico MX torna este saco de dormir ideal para compressão apertado para a embalagem fácil e transporte. Tem isolamento tubos laterais projectos e um bolso no peito com fecho de velcro. Ele pesa cerca de um quilo, seis onças e é bom para temperaturas tão baixas quanto 20 graus centígrados. É vendido por cerca de US $ 85,00.
Saco de dormir # 3 - Grande Os Filhos nortes da cara Smokey 20 saco de dormir Grau
Heatshield Tecnologia Optimal, um isolamento sintético feito de fibras de núcleo oco poli, faz com que este saco de dormir juventude térmica eficiente para camping montanha. Ele tem um zíper inteiro e tubo de sucção, um bolso com fecho ombro nível, uma capa que é fácil fechar com uma mão, e pesa cerca de um quilo, 11 onças. Custa em torno de US $ 70,00.
Saco de dormir # 4 - Kelty Eclipse 35 Grau Júnior saco de dormir
O forro de poliéster de algodão do Eclipse Kelty torna este saco de dormir dos mais confortáveis ​​ao redor. O fabricante se orgulha de sua habitabilidade e design agradável. Ele tem um bolso interno e externo, de uma construção de duas camadas colcha, e um tubo de aspiração com um zipper zíper de duas vias. Ele pesa cerca de quatro quilos, 15 onças e custa cerca de US $ 60,00.
Fontes: experiência pessoal, LL Bean, Campmor, Sierra Trading Post

No comments:

Post a Comment