Thursday 19 September 2013

Swimsuits mais quentes para as Mulheres em 2013

2013 é oficialmente o ano do maiô ousado e corajoso. De recortes extremas para cores de pedras preciosas confira 5 de minhas escolhas para melhores maiôs desta estação.
1. The Bold and the Beautiful
Designers parece estar inclinado para belas cores em tons de jóias e atraentes estampas deste ano. Se você está disposto a tomar a mergulhar bem e quero fazer uma declaração ousada na praia ou piscina verão venha conferir esta peça La Blanca para um olhar lisonjeiro retro completa com decote querida e controle barriga.
Disponível em: macys
2. Corta essa.
O corte maiô não é um olhar para os fracos de coração. Pesando fortemente como a peça must-have para a praia, em 2013, recortes não são apenas emocionante, mas dar uma vantagem para aqueles ousado o suficiente para usá-lo e Michael Kors 'maiô cortado para cima é a peça perfeita para fazer uma afirmação tão ousada. Não só é branco, mas ostenta um recorte decote de um ombro e um corte corpete para arrancar.
Disponível em: neimanmarcus
3. Belezas Bandau
O Bandau é um olhar bonito que fez o seu caminho de volta para a demanda popular este ano. BCBG tem muito poucos em sua coleção de jóias ea cobra-top Bandau é uma das mais bonitas. Com uma alça de halter muito útil removível, esta peça oferece não só vem em um bonito Greek Island azul, mas também adiciona um pouco singularidade com o hardware em forma de cobra no centro.
Disponível em: bcbg
{0}4.{/0} {1} {/1} O Monokini
Tendo sido em torno de algumas estações, o maiô monokini agora se tornou um grampo no circuito de celebridades. Emparelhar este estilo sensual com uma cor como o preto clássico lhe dará um olhar lisonjeiro que quase ninguém pode se sentir confiante em na praia. Esta peça por Xhilaration é um pedaço bonito e nervoso que dá cobertura mínima, mas o máximo de recurso.
Disponível em: target
5. Cubra Ups para mostrar
Felizmente, encobrimentos ter ficado quente novamente nesta temporada deixando muitas opções para escolher. Um dos meus favoritos é este belo pedaço por Diane Von Furstenberg. Com um fúcsia, verde, dourado e design de impressão multicolor margarida, um caftan frisado decote e mangas 3/4 quimono, não só você será confortável e coberto nesta peça, mas você ainda será capaz de fazer uma declaração ousada e bela ao fazê-lo.
Disponível em: neimanmarcus

No comments:

Post a Comment