Sunday 29 September 2013

Ir do dia para noite em Bonito Shorts Pastel

Styling calções pastel deve ser fácil se você gastar algum tempo ostentando calças jeans coloridas. Pastels ter feito uma volta surpreendente. O verão é um bom momento para abraçar as frescas, tons pálidos. Confira os curtas bonitas pastel listados abaixo e veja como eles podem tirar você do dia para a noite em grande estilo.

Recados
O tradicional cinco bolso estilo jean sobre este par de Hudson Jeans Hampton Cuffed shorts amarelo dá apelo clássico. Par com uma blusa floral para um olhar inesperadamente conservadora. Accessorize com sandálias de couro marrom e mochila para manter a roupa de castigo, mas você pode adicionar um par de brincos lúdicas em um ousadas unhas amarelas e igualmente ousado para criar uma trendier roupa.

Concerto de Verão
A Minnie Crochet Rose alças Fringe vai mudar o visual de seus shorts amarelo pastel em um instante. A todos crochê sobre padrão open-tecer combinado com o fundo de franjas criar um efeito de boêmio. Quando combinado com o amarelo, o tanque de laranja torna-se um raio de sol. Adicionar um chapéu de sol flexível para completar o look e protegê-lo do sol quente, enquanto você está balançando para fora em um concerto de verão.

Data Verão brincalhão
Putt putt, filmes, sorvete, seja qual for a sua tarde detém calções pastel vai funcionar. Brincar com cores e fofura, adicionando acessórios divertidos. Leste 5 sandálias de cunha alpercatas Mulan são uma escolha brilhante, feminina que pares perfeitamente com um top de bolinhas e acessórios volumosos.

Night Out
Glam-lo com tons neutros. Amarelo pálido parece positivamente sofisticado quando emparelhado com o ouro sutil e off-white peças. Sapateiros italianos sandálias de ouro e uma blusa branca suave pode ser complementado com pingente colares longos de ouro.

Mais pelo Poder Sylvie:
Laço Cintura-Calça: olha fresco e confortável para o verão
Verão paisley está assumindo onde estampas de animais parou
3 novas maneiras de usar uma saia jeans

No comments:

Post a Comment