Friday 27 September 2013

Corredor homem em Supermercados uma idéia, Bom Eficiente

COMENTÁRIO | Quando minha mãe iria enviar o meu pai ao supermercado, ela só teria a apanhar alguns básicos, itens necessários. Ele sabia que o leite, pão, suco de laranja e onde e qual marca e quantidade para obter. Será que a minha mãe mandá-lo com uma lista grande? De jeito nenhum! Confusão épica e tempo perdido seria o resultado. E, para aqueles que querem saber, meu pai está longe de ser o único entre os homens que não são navegadores experientes de fast-paced supermercados. Felizmente para os homens que não estão inclinados para navegar com controlo e loja-til-you-drop, algumas lojas estão saindo com homem corredores destinados a coisas estoque homem e manter as coisas simples, os relatórios da Sideshow.

Corredores homem colocar produtos masculinos e favoritos tradicionais em um local por uma questão de simplicidade e de apelar para o cliente do sexo masculino, a quem lojas esperam voltar com freqüência e gastar dinheiro. Como um cliente do sexo masculino, eu tenho que dizer que essa tática faz muito sentido. Depois de muitas viagens para as seções de farmácias em supermercados locais e grandes lojas se transformaram em lenta agonia para pesquisas, frutado não, não-babados shampoo cara, condicionador e hidratante, eu sou um defensor ávido de corredores homem. Eu gosto de ser capaz de encontrar fontes de cara rapidamente. Muitas vezes, shampoo e condicionador cara simples são mascarados por uma miríade de produtos femininos cuidado do cabelo. Meus produtos simples como Texas pão torradas também são muitas vezes escondida entre uma variedade estonteante de tarifa mais complexo.

Esposas e namoradas deve ser proponentes de corredores homem, bem como, para eles aumentam a eficácia de compras dos homens em suas vidas. Corredores homem simplificados poderiam aumentar o número de produtos de homens poderia ser de confiança para encontrar e adquirir, com produtos limitados e seleção de marca limitado permitindo comparações mais rápidas e decisões. Corredores homem poderia aumentar o número de itens de mercearia do meu pai é autorizado a comprar por conta própria de três para uma dúzia ou mais. É claro, as próprias mulheres podem usar corredores homem para encontrar itens comuns rapidamente, seja para a sua cara ou para si mesmos. Um corredor de homem que não precisa ser fortemente gênero a ser conveniente!

Quando eu faço as compras Eu valorizo ​​velocidade e conveniência sobre a seleção, e eu sei que não estou sozinho. Corredores homem seria o meu pão e manteiga em qualquer supermercado ou loja grande caixa.

No comments:

Post a Comment