Monday 23 September 2013

Ambientais Running Shoes

Sapatos de estilo de vida que executam têm percorreu um longo caminho, desde que eu amarrado meus picos Nike em 1972. De acordo com um relatório no Mundial de 2008 do corredor, o corredor média passa por três pares de sapatos por ano. Isso traduz a 430 quilos de CO2 utilizados na fabricação e transporte. Hoje empresas de calçados estão tentando apelar para os indivíduos Eco preferenciais, que estão a pensar verde. Sapatos, como a New Balance 70, já se reuniram algumas grandes comentários.
A New Balance 70, de New Balance, tem 75 por cento de seus cabedais (parte superior do calçado) materiais ambientalmente preferíveis. Poliéster reciclado compõem o laço, língua, rand, sela e trimestre. Cascas de arroz são utilizados na sola para fora. Existem solventes menos utilizados. Toda a construção do sapato é baseada em ser verde e eco-friendly. Eles são fornecidos sem o desperdício de papel nas caixas. O sapato é de peso ultra-leve, mas resistente, forte e confortável. Este tênis de corrida pode ser usado em trilhas pista, e pavimento. Eles vêm em ambos os homens e estilos de mulheres. O custo é em torno de US $ 80.
Nike Air Pegasus 25 é projetado para as mulheres. A parte superior do sapato tem 20 por cento de poliéster reciclado. A parte inferior do sapato (out único) é de 3 por cento de borracha reciclada. O único meio é composto de material de sucata de fábrica. A borracha fora sola foi reduzido em 96 por cento. As mulheres, que têm utilizado este sapato, como se para ele é leve e conforto. O custo sai por cerca de R $ 52.
Um sapato que Treehugger recomenda é o Stumptown Fim. A única saída é reciclado de borracha. O único meio é parcialmente reciclada. Ele absorve o choque terreno muito bem. O sapato tem grande aderência para todos os terrenos, exceto áreas molhadas e lama. O rand do dedão do pé é muito protetor. Há estabilidade sólida no contador cura. O sapato é de peso leve. No entanto, a redução de peso não é relacionado exclusivamente ao desempenho. É amigo do ambiente, porque se refere à redução de resíduos, eliminando materiais e as etapas de produção que economiza energia e materiais. Até mesmo a caixa de sapato é feito de 100 por cento de papel reciclado. Eles vendem na área de US $ 85.
Se aproximando rapidamente, para se tornar o número um vendedor verde no mercado, é BioMoGo Brooks. Ele tem a sola mid primeiro biodegradável. Tem um aditivo natural, não tóxico com o composto MoGo. O sapato convida microorganismos anaeróbicos para comê-lo, uma vez que ele vai para um aterro sanitário. O BioMoGo Brooks biodegrada 50 vezes mais rápido do que um tradicional Etileno Acetato de Vinila (EVA) sapato produzido. Para você que não comiam carne, o BioMoGo é vegan amigável. A caixa de sapatos, que ela vem, é totalmente biodegradável também. Brooks está definitivamente se tornando mais um líder em gestão ambiental. Sapatos, que custam mais de US $ 75, são enviados gratuitamente. O preço varia.
Muitas empresas de calçados estão se tornando mordomos ambientalmente boas. Eles estão procurando maneiras de reduzir a poluição e permanecem Eco-friendly, como eles continuam a colocar um produto competitivo no mercado

No comments:

Post a Comment