Monday 16 September 2013

Cinco Melhores peep-toe Booties para a Primavera

Peep-toe booties, que fez uma exibição forte nas passarelas para a queda de 2013, vão ser ainda maior para a primavera. A chave ao comprar um par de peep-toe booties para a primavera é escolher botas em cores da mola de terra. Eu gosto de botas dedo aberto em camurça bege ou em couro caramelo. Aqui está a minha lista dos cinco melhores peep-toe booties para a primavera. Desgaste com a sua túnica de seda favorito e de corte shorts ou com um vestido floral Glamour e você será um dos esportivos mais quente da Primavera parece.
Joie Rocha Sapatinho Camurça estáveis ​​Fringe - Estas botas incorporar todos os elementos mais quentes. É claro que eles têm que maravilhoso peep-toe e vêm em uma máscara bonita de areia. Eles apresentam franja e cortar detalhes e um boné de calcanhar de corte. As botas de rendas até atrás do tornozelo e ter um salto de cunha 3,25. Eles estão disponíveis na loja bop por US $ 345.
Christian Louboutin Strappy Plataforma Bootie - Esses bebês encantadores vender por US $ 995 na Neiman Marcus e eu sei, eu não posso comprá-los também, mas eles são tão lindo, se você é um viciado em sapato como eu, você precisa ver estes bronzeado maravilhoso botas. Eles são feitos de couro de bezerro marrom e apresentam um peep-toe e um superior sexy strappy. Eles zip na parte de trás e tem um calcanhar de 5 empilhados.
Se você ama essas botas, eu encontrei uma batida fora disponível em eluxury por US $ 170. Tenho certeza de que eles não são a mesma qualidade que o de Louboutin, mas se a foto online é preciso que eles se parecem muito.
Stuart Weitzman bundinha Fetiche - Estes bonitos peep-toe booties também semelhante ao par Louboutin lindo. Eles estão disponíveis em preto e amêndoa e apresentam um zíper lateral exposta e um 4 ¾ calcanhar com uma plataforma de ½ 1. Estas botas peep-toe estão disponíveis online na Nordstrom por US $ 430.
Alexandria Diane Von Furstenberg da bundinha - Este é o único par de cor para fazer a minha lista top cinco. Estas botas peep-toe apresentam detalhes fendas estreitas e um calcanhar de camurça enrolada que é 4 1/4 de altura. Eles têm um zíper para trás e são impressionantes, em tinta azul. Eles estão disponíveis em lojas selecionadas Nordstrom por US $ 425.
Mossimo Velika peep-toe de Bombas - O Fashionista orçamento minded irá louco para estes marrom bonito peep-toe booties disponíveis on-line no alvo para meros US $ 29,99. Eles são feitos de couro sintético e apresentam um salto de 3,5 empilhados com uma plataforma de ¾. Eles atam-se na frente. Estes barato peep-toe booties ficaram ótimas críticas dos compradores. Meu palpite é que eles vendem rápido.
Eu admito que eu não estava louco para que as botas peep-toe que estavam sendo mostradas para a queda. Os números em preto ou funky coloridas realmente não fez nada por mim. O tom da terra projetistas peep-toe booties estão mostrando para a Primavera são uma outra questão todos juntos. Eu adoro esse look. Meu único dilema agora é qual par de escolher.
Fontes: shopboprock-steady-fringe-suede-booties/vp/v = 1/845524441861553?folderid = 2534374302029428 & extid = affprg
neimanmarcusstore / catalog / prod.jhtml; jsessionid = C4DEK3FC0DMG2CQAAKTRABA?itemId = prod94020040 & ecid = NMALRFeedJ84DHJLQkR4 & ci_src = 14110925 & ci_sku = X0EKL
eluxury-replica-handbagschristian-louboutin-strappy-platform-bundinha-marrom-qc38911-p-4142
shop.nordstromS/3072841/0 ~ 2376778 ~ 2372808 ~ 6007659 ~ 6007686?mediumthumbnail = Y & origem = & categoria = & searchType pbo = 6007686 & P = 1
shop.nordstromS/3081455/0 ~ 2376778 ~ 2372808 ~ 6007659 ~ 6007686?mediumthumbnail = Y & origem = & categoria = & searchType pbo = 6007686 & P = 1
targetMossimo-Velika-Peep-Toe-Pumps-Cognac/dp/B002KUZNUK/ref = br_ln_reviews_1_9?ie = UTF8 & frombrowse = 1 & nó = 219360011 & activetab = Comentários # scripted_tabs

No comments:

Post a Comment