Friday 20 September 2013

A Maternidade cinco melhores Trajes de banho para 2013

Eu vou admitir que eu nunca me preocupei para comprar um maiô maternidade quando eu estava grávida do meu terceiro filho. Nós ainda estávamos a viver na Noruega e lá eu sentia perfeitamente confortável usando meu biquíni preto normal. Há maternidade agradável muitos olhando maiôs lá fora. Você apenas tem que olhar como há muitas que são simples e horrenda, também. Aqui está o meu guia para os cinco melhores maiôs maternidade disponíveis para a temporada de verão maiô 2013. Dê uma olhada você pode encontrar o maiô maternidade perfeita para você.
Marinha Tankini Maternidade Tie-Dye
Este tankini marinha apresenta um padrão de tie-dye, que é realmente bonito. O maiô maternidade possui costuras império e gravata em volta do pescoço. O fundo separado tem laços laterais de forma que você pode ajustar o ajuste. Este maiô maternidade está disponível para 88,00 dólares em linha em uma ervilha na vagem.
Materna maternidade América Rachel Bandeau Bikini
Eu procurei por algum tempo antes que eu era capaz de encontrar um biquíni de maternidade que eu realmente gostei. Este que eu encontrei na boutique maternidade online, Pickles e gelado, é tão bonito que você vai querer usá-lo mesmo quando você não está grávida. O biquíni maternidade custa 99,00 dólares e possui um alto cai-cai preto, que pode ser amarrado na frente para evitar linhas tan. A parte inferior do biquíni tem uma impressão de árvore de palma bonito e se parece com uma saia.
Prego maternidade social redemoinho retro Tankini
Não sei porquê, mas eu realmente foram atraídos para maiôs roxos este ano. Este maiô maternidade tem uma impressão muito roxo abstrato. O terno tem um clássico cabeçada cintura império estilo e copos moldados. A parte inferior do secador tem ligações laterais, a fim de ajustar o encaixe. A ação está disponível online em Pickles and Ice Cream e custa R $ 78.
Isabella Swimsuit Maternidade Oliver Ruched
Se você é uma mãe esperando e nunca check-out linha Isabella Oliver de roupas de maternidade eu recomendo fazê-lo. Esta é uma das mais sofisticados linhas de roupa de maternidade disponíveis. O maiô maternidade vem em vermelho, rosa ou azul royal. É uma peça e conta com a Isabella Oliver assinatura cami. O cami foi construído em um sutiã prateleira e está alinhada. A ação está disponível online por US $ 99.
Prego Tankini Maternidade Retro Halter
Este maiô maternidade possui um alto ponto bonito preto e branco às bolinhas com um laço cabeçada clássico. Os copos estão alinhados e na parte inferior do biquíni é um preto sólido. Este tankini maternidade bonito está disponível online por US $ 78.
Gravidez não é motivo para evitar a praia ou para a piscina. Realmente ficando um pouco de sol é grande para seu espírito e humor em geral. Confira esses cinco maiôs maternidade grandes. Talvez você vai encontrar o que é perfeito para você e sua pequena colisão.
Fontes: apeainthepodProduct?product_id = 197700082 & MasterCategory_Id = MC9
picklesandicecream110182m
picklesandicecream103075m
isabellaolivermaternity-clothes/maternity-swim/isabella-oliver-maternity-ruched-cami-swimsuit/D/30100/P/1:100:1070/I/SW030
bellydancematernityprego-retro-cabresto-maternidade-tankini-pr-3101

No comments:

Post a Comment