Tuesday 24 September 2013

Paris Fashion Week - Uau Designers com Lavish Modas franceses

Paris Fashion Week está terminando. Aqui está uma olhada na Queda 2013 modas exibiu durante a semana, em Paris. Saiba quais celebridades estiveram presentes e que a moda francesa, você pode esperar para ver em lojas de departamento e boutiques especializadas para a temporada de outono de 2013.
Celebridades que compareceram Paris Fashion Week: Celebridades no atendimento durante a Paris Fashion Week incluiu a deslumbrante Charlize Theron, que foi flagrado no John Galliano. Beleza francesa e estrela de cinema Juliette Binoche foi visto na Lanvin como era Jared Leto. Lindsey Lohan levou tanto John Galliano e Aperlai. Thandie Newton foi flagrado no Stella McCartney. Maria Shriver, juntamente com sua filha adorável também foi flagrada em Stella McCartney. Anna Wintour continuou a fazer manchetes de moda internacionais, deixando dias a Paris Fashion Week várias cedo, faltando muitos dos shows maiores de grife.
Paris Fashion Week - Destaques dos Shows
Valentino - Valentino teve um grande ano em 2013 e início de 2013, com muitas celebridades notáveis ​​escolher para vestir seus deliciosos desenhos do tapete vermelho. Celebridades não irá se decepcionar com a coleção de outono 2013 Valentino, que apresenta muitos adorável vestidos no tapete vermelho pronto.
Dries Van Noten - Dries Van Noten realizou seu show em uma catedral pródigo francês. A queda 2013 coleção foi um dos melhores na Paris Fashion Week. A coleção foi dito ser a combinação perfeita de polonês e conforto. Alguns dos destaques incluído leopardo pele usado com calça de crepe de seda floral. A trincheira exército era grande como eram calças moda masculina slouchy. O look favorito, que foi intercalada durante todo o show, foi o sorteio de uma jaqueta de carga verde do exército com um lenço com estampa de leopardo.
Christian Louboutin - Eu sou uma garota de sapato e eu cobiçam projetos incríveis Louboutin. A queda 2013 coleção não decepcionou. Calçado Louboutin foi uma combinação de estampa de leopardo (enorme para a queda), picos e glamour de Hollywood antiga. Alguns dos projetos mais notáveis ​​incluem um salto agulha de prata metálico coberto de espinhos, enquanto não é um dos meus favoritos, foi um exemplo clássico de criatividade Louboutin.
Chanel - Você não pode rever Paris Fashion Week sem falar sobre a casa de Chanel e Karl Lagerfeld, o gênio que se senta à sua frente. O item mais linda que eu já comprou foi uma seda negra fora do ombro Chanel blusa da coleção da Chanel resort há muitos anos. Eu mantive a beleza por dois dias modelando-o na frente do meu espelho do quarto, deleitando em sua beleza. Infelizmente, voltei depois de dois dias, sem nunca ter mostrado que a outra alma. Eu simplesmente não poderia justificar o preço extraordinário $ 1.200. Eu ainda sonho com aquela blusa de seda embora ...
Bem o suficiente sonhar, de volta para a queda da Chanel 2013 modas. Lagerfeld mostra Chanel começou de forma dramática inspirada pelo aquecimento global. Quatro modelos cobertas da cabeça aos pés de café em ternos de cor de pele yeti desceu do ice berg coberto pista, mas não se preocupe, você não vai encontrar ternos Chanel yeti na Neiman Marcus esta queda. Moda Chanel eram uma mistura do tradicional lady-like ternos de tweed, Chanel é conhecida por painéis com pele (principalmente falso). Lagerfeld se refere à queda 2013 modas como resfriamento global. Modelo Vanessa Paradis se junta Lindsey Lohan e Alexa Chung como o mais novo rosto da Chanel.
Paris Fashion Week - Modas que irão transitar para o Outono de 2013
Esperar para ver leopardo tudo para a queda de 2013. Minha recomendação para os fashionistas é que se você pode comprar apenas uma tendência para o outono 2013 tornam leopardo e torná-lo um lenço leopardo. Outras tendências que serão vistas para o outono 2013 são militares modas inspirados e hemlines curtas.
Paris é a parada final para a semana de moda internacional. Tem muitos anos desde Paris, ainda chique como sempre, manteve o título de capital da moda do mundo, Nova York, Londres e Milão todos parecem ser mais cidades acontecendo, mas Paris é e sempre será importante para o mundo da moda .

No comments:

Post a Comment