Friday 27 September 2013

Primeira Pessoa: a alegria de não vestir idade apropriada

Eu sempre fico um pouco irritado quando eu assinar para a minha página inicial do Yahoo e ver um artigo sobre como a vestimenta de uma determinada celebridade não é a idade adequada. Quem realmente se importa se Kris Jenner, aos 55 anos, usa hip abraçando estampas de animais? Ou, se Melanie Griffith, aos 54 anos, usa leggings? O que realmente importa que Madonna, aos 53 anos, ainda usa mini-saias e botas altas coxa?

Eu não sou celebridade, mas eu estou com sucesso retardando o processo de envelhecimento por cuidar bem de mim mesma. Isso inclui constantemente observando o que eu comer e exercício quase todos os dias. Seu trabalho duro. Mas, aos 50 anos, estou em grande forma e ter um muito bom. Considero roupa Glamour, divertido e sexy como a minha recompensa por todos os meus esforços.

Eu realmente gosto de vestuário que é para as mulheres mais jovens. Consequentemente, minhas saias e shorts são um pouco menores, meus saltos são um pouco mais alto, e meus vestidos e jeans são um pouco mais apertado. Eu começar a abundância de olhares e carrancas de desaprovação, principalmente de outras mulheres. Mas isso não me deter. Como as mulheres muitas Geração X, eu sou independente, aventureiro e um especialista anti-envelhecimento. Eu sei o que quero e por quê. Escolhas meu vestido me faz sentir jovem, sensual e vivaz. E, isso é muito mais importante para mim do que ter a aprovação de um estranho.

Dr. Phil disse a famosa frase de que a vida não é ensaio geral (trocadilho intencional). Eu estou vivendo a minha vida plenamente com propósito e intenção, e de olho na felicidade pessoal e satisfação. Por agora, isso inclui compras no departamento de juniores em Macy e idade vestindo inadequadamente.

No comments:

Post a Comment