Thursday 12 September 2013

Onde está a linha tênue entre Molho Trashy elegante e vestir

Muitas mulheres têm um tempo difícil ver que a linha invisível entre o que é considerado elegante e que é considerado inútil. Saímos de casa pensando conservador, mas sexy ainda são uivava em como se estivéssemos brega e inútil. Mas por quê? Às vezes demais é apenas isso, muito.
Há quatro áreas do corpo de uma mulher que são consideradas sexy quando exposta: costas, ombros, clivagem e pernas. Dependendo de como muitas destas áreas você expor uma vez vai determinar o quão longe para a área de classe ou inútil que você colocou a si mesmo.
Expor nenhuma dessas áreas, mas ir para um vestido preto apertado equipada é um clássico instantâneo. Você está exibindo a sua figura sem mostrar pele. Isso lhe dá uma chance para o tipo atraente de atenção e manter a atenção, mantendo uma boa conversa. Sem distrações, mas um monte de intriga são o que devemos nos esforçar para quando querendo aparecer sexy.
Expor uma parte do seu corpo enquanto cobria o resto vai lhe dar a aparência de sexy e conservadora. Por exemplo, um vestido sem costas que cobre o peito e as pernas, ou um vestido de corte baixo que cobre as costas e pernas. Você só pode escolher um para expor a permanecer nesta categoria.
Agora, vamos tentar expor duas áreas: um mini vestido com um decote. Aqui, as pernas estão em exibição, bem como o peito. A este nível, estamos empurrando o envelope e, lentamente, a dançar o nosso caminho para a arena trashy. Ele vai dar ao largo da vibração Olha para mim! Não sou sexy? e lenta mas seguramente que começam a aparecer como candidatos a atenção. Embora isso possa parecer conservador, se bem feito, você estaria tendo uma chance.
Três áreas expostas e você fez um buraco no envelope. Nesta etapa, você está garantido para olhar trashy. Há apenas uma distração muita coisa acontecendo, tanta coisa para ver. Você pode muito bem ser um buffet com todas as guloseimas que você está oferecendo como colírio para os olhos. Demais é demais. Você pode pensar que a esta altura todo mundo sabe que este é claramente inútil, mas você ficaria surpreso com o número que este ainda é considerado elegante. Menos é mais e muito é demais.
Finalmente, temos aqueles que querem ostentar tudo. Ei, eu não sou contra o ditado Se você tem isso, ostentá-la. Por uma questão de fato, eu concordo com ele, mas em pequenas doses. Não há nada errado em mostrar um pouco de pele aqui ou ali, é como muito do que você está mostrando ao mesmo tempo. Pernas, costas, decote, ombros todos de uma vez só grita, eu preciso de atenção, AGORA! Você vai chamar a atenção de todos os direitos, só não o tipo que você estava esperando.
Se você seguir estas orientações simples, você será capaz de determinar não só como você aparece para si mesmo, mas também como os outros aparecem para você. Você pode nunca mais mesmo ter de fazer a pergunta Como eu estou?

No comments:

Post a Comment