Monday 30 September 2013

Breve História em chapéus snapback

Chapéus snapback ganharam popularidade grande no início e meados dos anos 90, onde também introduzidas para a comunidade Hip Hop. No entanto, antes de Hip Hop foi mesmo em torno, o chapéu foi usado pela primeira vez na década de 1950 para jogadores de beisebol. Apenas alguns jogadores que jogaram o futebol esportes, hóquei no gelo e beisebol apreciado estes bonés. Cerca de meados dos anos 1950 a tendência do snapback começou a declinar como bonés embutidos ganhou popularidade. Chapéus cabidos têm, desde então, tornou-se o tampão oficial para todos os jogadores dos EUA de bola.

O chapéu recuperou popularidade no final dos anos 80 e início dos 90 e tornam-se reconhecidos no Hip Hop. Rappers como Tupac e NWA tinha levantado a popularidade através de chapéus seus vídeos musicais e capas de álbuns. Ao longo dos anos 90 Restabelecimentos foram principalmente usados ​​pelos jovens pobres, já que 59 50 chapéus eram mais caros. Pelos Restabelecimentos final dos anos 90 começou a declinar lentamente em popularidade novamente. No início de 2000, Hip Hop tinha abandonado a tendência do snapback e começou a usar chapéus cabidos. Durante os anos 2000, chapéus snapback foram usados ​​apenas em ocasiões especiais.

Para o início de 2013s o chapéu snapback foi lentamente começando a crescer em popularidade, mais uma vez. No início de 2013, Restabelecimentos iniciados para chegar às prateleiras de lojas e adolescentes e adultos jovens começaram a comprar o chapéu. Chapéus cabidos permaneceu popular com bonés de beisebol autênticos. Rappers Wiz Khalifa, Mac Miller, Tyga, Chris Brown e MGK ter promovido o reconhecimento chapéus durante todo 2013. Em meados de 2013, o chapéu snapback tornou-se o desgaste da cabeça dominante do Hip Hip de hoje. Marcas mais populares incluem Mitchell e Ness, 47 Brand, DGK, e Diamond Supply Co.

No comments:

Post a Comment