Friday 20 September 2013

Estilo de praia: Best One Piece Trajes de banho para 2013

Para a segunda parcela da minha coleção Estilo Praia de artigos que compuseram um minhas cinco mulheres maiôs pedaço para 2013. Indiscutivelmente um dos estilos mais negligenciadas de trajes de banho ao longo dos últimos dez anos, a peça está retornando para uma popularidade com favoritismo crescente entre os frequentadores da praia.
Em vez de oferecer roupas de banho sem adornos com cores sólidas e cortes datados, uma ternos modernos têm como muitos detalhes interessantes, tons brilhantes, e flashes sensuais de pele. Um peças não são mais limite para maternidade e além do tamanho de modas, e à direita uma peça pode camuflar detalhes embaraçosos corpo, acentuando as melhores características.
Nó de gravata-One Piece por Victoria Secret - esta incrivelmente únicos um Maiô laços no busto e depois em dois lugares adicionais no lado direito da roupa de banho, deixando um bom gosto, mas exótico padrão de corte ao longo do tronco. Disponível em rosa brilhante, este maiô custa US $ 149 e está disponível online em tamanhos XS-XL.
Cruzeiro cedo por Jantzen em Macy - é um encantador, maiô ultra feminino disponível em rosa, azul e lavanda. Correias ajustáveis ​​halter dar esta swimsuit a aparência de um tankini enquanto a adição de uma cobertura adicional com uma parte inferior em anexo. O corpete ruched lado acrescenta detalhe interessante e um efeito slenderizing sem a necessidade de padrões elaborados ou impressões. Este pedaço swimsuit uma custa 98 ​​dólares no site da Macy, e está disponível nos tamanhos 6-14.
Cut-out Ruffle Monokini por Victoria Secret - é um exemplo, feminina Glamour do monokini, um estilo de uma peça de roupa de banho que tem se tornado cada vez mais popular ao longo dos últimos anos. Ele oferece a cobertura e a segurança de uma peça única, enquanto permitindo a apresentação extra de pele e um desenho decorativo de recorte. Os babados e laços espaguete no pescoço e nas costas do terno para fazer detalhes encantadores. Com um preço de 68 dólares, este maiô está disponível online em ambas as cores pêssego e preto e tamanhos XS-XL.
Tiger Impressão One Piece por Carmen Marc Valvo em Macy - é um exótico, toque ultra chique no maiô peça clássica um. O padrão de listas de tigre é tanto slenderizing e elegante, com um contraste escuro que corre verticalmente na frente ruched do maiô. Disponível com alças removíveis, esta ação tem um preço de 158 dólares e vem em tamanhos 6-14.
Mergulhe Fringe One Piece por Victoria Secret - é um exemplo dramático, ousada da moda pedaço swimsuit monokini um. Este maiô vermelho carmesim possui um profundo decote em v decorado com franja de correspondência e cobertura de volta mínimo. Ele amarra no pescoço e nas costas, e do estilo de corte revela um show dramático de pele nas laterais. Disponível por US $ 125 on-line, e em tamanhos XS-XL.
Fontes: Online Segredo Victoria Secret Victoria
Macy Macy online

No comments:

Post a Comment