Friday 27 September 2013

Para venda

Vendas de imóveis são geralmente realizadas quando alguém morre ea família restante desejar dispor da casa e seu conteúdo ao mesmo tempo. A venda é normalmente realizada durante três a quatro dias. O último dia é normalmente um dia, quando os artigos restantes são ainda mais reduzidos.

Muitos tipos diferentes de pessoas gostam de participar de venda de imóveis.



O Revendedor

Algumas pessoas são concessionários. Eles têm um negócio de revenda local ou podem vender online em lugares como eBay ou Amazon. O comerciante tende a mostrar-se cedo para conseguir as melhores compras. Eles também são os que vão tentar negociar preços com os vendedores. Suas compras é deliberada, pois eles sabem o que estão procurando e são rápidos para agarrá-lo. Tempo é dinheiro para o revendedor. Eles devem chegar à venda de imóveis junto a encontrar mais inventário para o seu negócio e obter as melhores ofertas



Os povos aposentados

Os compradores são principalmente aposentados lá para entretenimento. É uma maneira divertida e barata para passar o fim de semana. Eles não estão necessariamente procurando por qualquer coisa, no entanto, eles devem vir através de uma peça nostálgica, eles provavelmente irão comprá-lo e comemorar boas lembranças.



O comprador Eclectic

O cliente eclético é aquele que procura algo funky ou diferente. Eles não têm medo de peças de incompatibilidade. A peça perfeita é mais importante que o preço.




O caçador de negócio

O caçador de negócio vive para a emoção de encontrar esse item $ 1000 por apenas R $ 10,00. A emoção se é forte. A peça não é o que é mais importante, a economia é.


Existem dois tipos de vendas de imóveis - a venda de imóveis regulares de eliminar os pertences do falecido e da venda da propriedade vida. A venda de imóveis vida é mantida por pessoas que desejam reduzir o tamanho, mas não estão se livrar de tudo. Venda através de uma venda de imóveis traz preços melhores do que manter um quintal ou venda de garagem. É mais eficiente do que vender peça por peça através de anúncios ou sites como o Craigslist.


Se você tem pais idosos, uma venda da propriedade vida vale a pena considerar. Um dos benefícios de ter a venda, enquanto seus pais ainda estão vivos é a capacidade de tomar decisões de qualidade. Se você tentar ter uma venda depois de um ente querido já passou, a dor pode ultrapassá-lo ea possibilidade de tomar decisões precipitadas é maior. Quando você não está sob pressão tal, você é capaz de pensar mais claramente. É mais fácil para decidir os itens que você pode querer manter por causa do valor sentimental. Você não está tendo para se livrar rapidamente das coisas, porque a casa vendida e você deve mover as coisas imediatamente. Vocês são menos propensos a se sentir como se você precisar do dinheiro para cobrir contas inesperadas relacionadas com a morte. Sua mente não é obscurecida pela dor. O seu pai é capaz de deixar você saber se há algo especial que gostaria de passar para você, um irmão ou um neto. Outra vantagem de ter a venda de imóveis vida é que as pessoas mais idosas estão vivendo em uma renda limitada, de modo que o fluxo de caixa da venda é uma bênção para eles.

No comments:

Post a Comment