Tuesday 17 September 2013

Sapatos de noiva para seu casamento de verão

Se seu casamento é fantasia ou casual noite, ou dia, há uma abundância de estilos de calçados de casamento para escolher a partir deste ano. Não começar a comprar sapatos, até que você comprou seu vestido, para que você não se apaixonar com o par errado. Você vai querer combinar com seu estilo de sapato para o seu vestido - se você estiver usando um vestido rendado breezy que é na altura do joelho, você vai querer algo mais casual e Glamour. Se você vai se casar na praia, talvez algumas sandálias muito bordados brancos. E algumas noivas optam por tênis branco! Qualquer que seja sua escolha de moda, este artigo irá fornecer-lhe um guia para os cinco melhores sapatos de noiva brancos para o seu casamento de verão.

Casual Para um look mais casual, ou talvez se você está apenas à procura de um par bonito de apartamentos para usar em seu dia especial, tente Verão por Sapatos graça, que de varejo para cerca de US $ 130,00. Esta sandália de tiras plana é feita de seda, com um salto de 1/4. Sapatos de noiva de Grace estão disponíveis em branco, luz de velas, e antigo. Clique aqui para dar uma olhada em muitos estilos mais graça.
Vistoso. O sapato Mackenzie, varejo por cerca de US $ 60,00, a partir de nupcial de Davi é uma sandália muito glamour pouco, com um broche de strass que faz um monte de vestir-se este sapato de noiva. O calcanhar é 3 3/4, eo que é agradável sobre este sapato de noiva branco é que é dyeable, o que significa que você pode manter em branco ou tingir de preto para usar com o vestido preto favorito pouco depois do casamento. Nupcial loja de David por toneladas de opções de sapatos de noiva.
Adorável. O sapato de Amanda, o varejo por cerca de US $ 40,00, é uma escolha simples, mas elegante para o seu sapato de noiva. O slingback Criss Cross dá o sapato uma aparência agradável, com que X olhar em frente que é tão popular este ano. Ele tem um calcanhar de 3 1/4 e uma correia de volta ajustável para conforto. Mais uma vez, este sapato é dyeable, então você também pode comprá-lo por suas damas de honra e / ou da sua mãe. Nupcial loja de Davi.
Comunicação fomal A Grazia sapatos Ava, varejo por cerca de 175,00 dólares, é uma escolha maravilhosa para a noiva à procura de um sapato de verão mais formal. O dedo apontado, com o seu broche de strass, é muito elegante, e tira no tornozelo cetim dá que olhar filme glamour estrela. Este sapato de noiva vem em branco e pérola também de marfim. O dedo do pé e calcanhar fechado mantê-lo formal, mas a correia em corte e delicado ainda dar um aceno para a moda verão. Aqueles de vocês que sabem sapatos Grazia sei exatamente como são lindas. Clique aqui para comprar mais sapatos de noiva.
Algo diferente. O Scarlett, varejo por cerca de 62,00 dólares, é um sapato de noiva lindo branco que tem um pouco de talento. Este slingback cetim branco tem alças que são recolhidos delicadamente nos dedos dos pés e tornozelos, dando-lhe uma aparência elegante fantasia com um pouco de uma torção. A altura do salto é de 3 1/2, e este sapato de noiva está disponível em larguras de médio e largo. Loja de noivas online para ver este estilo e mais opções.
Lista Fonte: advantagebridalsubygrfosibrm
onlinebridalstoreScripts / prodView?idProduct = 69324
davidsbridalwebapp / WCS / lojas / servlet / ProductDisplayView?storeId = 1005
advantagebridalavasibrshbyg

No comments:

Post a Comment