Friday 20 September 2013

Revisão do produto: Bonjour imprensa francesa Lucie Unbreakable

A imprensa francesa Lucie Unbreakable pode ter uma garrafa inquebrável, mas o disco de filtro que filtra os motivos quando você pressiona o êmbolo não é feito de bons materiais.
Facilidade de Uso / Desempenho: 5/25
Conveniência / Armazenamento 24/25
Aspecto / Desenho 5/25
O quanto eu gosto 10/25
Total: 44/100
Bonjour precisa repensar sua escolha de material para o disco de filtro que filtra os fundamentos da Imprensa Lucie francês. A francesa Lucie imprensa seria um grande imprensa francesa para o café delicioso, mas o filtro no meu revisão unidade quebrou cerca de três semanas após a sua recepção.
O filtro não quebrou muito, mas se desfez muito parecido com um material que corrói ou quebra do calor elevado ou corrosivos. A Lucie pode ser um grande projeto, mas a empresa precisa encontrar algum outro plástico para usar em sua Lucie e outros modelos similares.
Procurando na internet encontrei várias reclamações sobre este e outros fabricantes franceses Bonjour Imprensa de café que o plástico preto usado no filtro de disco rompe e realmente se desintegra do uso regular. O material plástico preto é muito parecido com um fenólico ou baquelite que não leva o calor ou submersão de cerveja constantemente café dia após dia.
A francesa Lucie Press é uma Imprensa 8 xícara francês do projeto de costume, com um recipiente garrafa inquebrável dentro de um cabo de plástico e base. O disco de filtro de êmbolo e fazem parte da tampa e o disco de filtro não é feita suficientemente forte mesmo para infusão regular.
Preparação do café na imprensa francesa é fácil, basta despejar a quantidade desejada de motivos para a jarra e, em seguida, derramar água quente, quase fervendo dentro Encha a jarra para o topo da faixa vermelha e esperar quatro minutos mais ou menos, mais para forte café e menos para mais fraco.
Uma vez que você tem o tempo de infusão feito você simplesmente colocar o êmbolo e filtro de disco para a imprensa francesa resolver a tampa na garrafa e, lentamente, mas firmemente pressionar o êmbolo para baixo. Uma vez que o filtro de disco é na parte inferior você simplesmente derramar o seu café com as tampas de filtro para pegar o restante da propriedade.
Eu gosto de usar grãos moídos de café frescos e um mais escuro assado assado ou espresso francês, mas o tipo de feijão é até seus gostos individuais. Eu também derramei meu primeiro copo e depois deitada o restante em uma garrafa isolado para posterior gozo do meu café quente e fresco fabricado.
A francesa Lucie Press é a segunda imprensa francesa já revi e funcionou bem para um copo rápido e fácil de café fresco, mas o filtro de disco quebrou em mim. Eu estava tendo nenhum problema com a imprensa francesa e estava usando a Lucie uma ou duas vezes por dia, durante três semanas, quando o disco de filtro desmoronou.
O filtro de disco é um material de duas partes que tem uma tela no meio de filtrar razão quando você pressionar o êmbolo. No meu Imprensa francesa Lucie o material preto sobre o fundo se desfez como se fosse forma degradante o calor do café.
O stress de ter a porca no interior desta peça de material, bem como o calor, provavelmente eram a queda desta peça. O que causou o material para quebrar não é algo original ou incomum, como eu procurei na internet e encontrei outras reclamações.
Clientes na Amazônia que compraram os mesmos e similares cafeteiras francesas Imprensa teve o mesmo problema, mas muitos disseram a imprensa francesa funcionou bem até a parte quebrou. Gostaria de recomendar este produto, mas não seria capaz de com a queixa comum que eu tenho visto na internet.
A francesa Lucie Press foi bom enquanto durou e fez um excelente café, mas os materiais utilizados precisam de um retrabalho para fazer um produto melhor. Eu gosto da garrafa inquebrável e filtro na tampa que ajuda a filtrar o resto dos motivos que, inevitavelmente, fazê-lo através do primeiro filtro.
A imprensa francesa Lucie seria custos boas e apenas cerca de 30 dólares de vários sites da Internet, como a Amazon, bem como lojas como Target. Eu não recomendo a imprensa francesa Lucie com problemas como o material do filtro de disco quebra em cafeteiras tantos acordo com reclamações de clientes.

No comments:

Post a Comment