Saturday 21 September 2013

Doce especialidade no Shopping Hills Buckland em Manchester CT perto de Hartford, Páscoa e Eventos

The Candy Plaza
Compre na Plaza Doces para tipo, retro colorido e festa de doces, incluindo ursos de chocolate férias.
No outro dia fui ao, CT Manchester Buckland Hills Mall e me deparei com a loja de doces Doce Plaza, que era um colírio para os olhos.
Fiquei imediatamente lembrou de quando eu era criança, e minha Nana costumava me levar para a loja de doces centavo que estava na base da sua rua. Ela morava no lago da comunidade, e muito depois a maioria das lojas de doces centavo havia partido, o Littleton, MA loja de doces centavo sobreviveu.
Quando eu entrei nessa loja no outro dia eu vi dos colares doce que eu costumava comprar como um miúdo. E então eu vi o duende cola e Mary Jane. Naturalmente, as coisas são mais como 99 centavos por peça esses dias, mas a loja de doces estava cheio de nostalgia.
E eles tinham todas as cores do arco íris, segregados em caixas grandes de diferentes tipos de doces que seriam adequados para fazer extras cestas especiais Páscoa ou favores de partido para casamentos e chuveiros de qualquer ocasião. A loja é conhecida por sua capacidade de ser capaz de suportar os partidos com os requisitos do esquema de cores diferentes.
Eles tiveram Tarts doces Gourmet, chamada Pieces Pucker e M & M em todas as tonalidades imagináveis, empilhados em caixas, dois alto. Eles tiveram o doce centavo velho trata tão bem como bolas de malte, com chocolate escuro e passas cobertas com chocolate de leite e beijos com amêndoas. Eles tinham coelhos de chocolate e ovos de Páscoa de chocolate, também.
Chocolate especialidade Luxo no Godiva
Se você está à procura de uma loja de doces especialidade na área de Hartford CT, confira o Buckland Hills Mall, em Manchester. Do outro lado do corredor, na seção superior do D, também é outra loja de doces chamada Godiva.
Eles são um pouco mais caros, e é porque os ingredientes são importados da Bélgica.
Por mais de 80 anos, a paixão pela perfeição Godiva os guiou em uma jornada em indulgência e representa o compromisso de artesanato e de qualidade excepcional. (Godiva brochura)
Lá eles têm Barks chocolate como Casca de amêndoa escuro, casca de leite de amêndoa, casca de noz-pecã Caramelo e Chocolate Bark cozinheiro Oreo.
Eles oferecem também uma Ganache que é uma mistura de chocolate e creme de enchimento, tal como um Ganache branco com chocolate branco, chocolate branco, ou o cordial framboesa em chocolate preto. Pralines como Oyster Open, Raindrops amêndoa Praline e Mosaicos macadâmia são chocolates que qualquer amante do chocolate que realmente apreciam.
Ir para Godiva para chocolate de luxo decadente e ir para o Plaza Doces para alguns pratos retro e cor específica doces.
Fonte: Godiva Menu de Chocolate

No comments:

Post a Comment