Wednesday 25 September 2013

3 parisiense-chique para o verão Outfits Passear

Mesmo se a apenas passear você faz em qualquer semana é através de uma mercearia, os equipamentos a seguir lhe dará um toque de elegância parisiense. Um fator comum nestas combinações é a simplicidade. Uma chave de poucos, bem-feitas peças são normalmente a base de um guarda-roupa bom em Paris, ou bem no meio do centro-oeste.

Sofisticação elegante
A peça central deste look é um macacão preto por White House Market Black. O corte sobrepeliz desta seda stretch jersey macacão permite que ele armar lindamente e os alto-cami lhe dá um pouco de cobertura sem a necessidade de um item separado da roupa. Um par de sapatilhas pontudas toe como essas Rebecca Taylor apartamentos impressão Maia fornecer apenas um toque de elegância da moda. Adicionar pulseiras de ouro pulseira ou um chapéu grande, dependendo do seu destino.

Lunático Haute Couture
Roupas francesas não são todos pretos e eles não têm todos a imitar Audrey Hepburn. Sinta-se livre para usar sua criatividade para reunir roupas artísticas. Puxe o seu vestido de festa favorito fora do armário ou comprar um vestido bonito que se adapte ao seu estilo como este envoltório projeto do laço pérola tule. Adicione um par de óculos de sol grandes, apartamentos de néon e uma jaqueta preta justa clássica, como este Jacket Moto versátil, para completar o visual lúdico. Use o que você ama e apagar as regras às vezes para criar roupas que fazem você sorrir.

Simplicidade doce
Olhares parisienses são chiques, principalmente devido à sua simplicidade doce. Comece com um moderno, mas clássico vestido Breton, listrado e adicione fácil de usar neutros. Um par de sandálias confortáveis, chapéu cloche bonito palha e uma bolsa de couro grande pode levá-lo onde você precisa ir em um dia de verão.

Moda francesa se baseia em simples, peças elegantes que não são excessivamente casual, nem são exagerados. Comece por construir o seu guarda-roupa em torno de bem-feitas básico e depois accessorizing com um olho para a moderação.


Mais pelo Poder Sylvie:
Calções metálicos são surpreendentemente versátil
Como usar impressões de fotos da moda
Fique na moda por menos neste verão

No comments:

Post a Comment