Friday 13 September 2013

Denim & Crazy Tights padrão: pedido de desculpas para Jeans pijama

Então eu comecei uma resposta surpreendentemente elevada ao meu recente artigo Jeans pijama. Parece que muitas pessoas têm algo a dizer sobre este assunto. Alguns argumentam que não há nada de errado em me sentir confortável e fingindo denim, outros têm ecoado meus próprios sentimentos que a calça jeans suor é algo que nunca deveria ser. No entanto, hoje em uma loja Macy, minha esposa começou debruçado sobre as leggings diferentes em exposição e de repente eu tinha algo de uma mudança de coração.
Acho que eu nunca colocar dois e dois juntos, mas mergulho minha querida esposa doce de nos leggings trouxe à mente a percepção de que as mulheres estão sempre fazendo coisas malucas com suas roupas. Alguns dos padrões, como as fotografias anexadas são selvagens, padrões coloridos e desenhos cativantes. Alguns são corajosa, alguns são brilhantes, alguns estão fora das cartas malucas, e alguns, são até denim. Não denim real, mas uma representação suficientemente perto com uma impressão em uma legging jeans stretch.
Isso me fez pensar sobre o meu julgamento severo sobre o jeans pijama. Embora essas Jeans pijama não são algo que eu realmente quero ser visto em (ou com) o fato é que, para algumas pessoas, o Jean pijama é uma boa opção.
Minha maior reclamação com o Jean pijama era que eles promoveram a preguiça, não que eles estavam procurando um produto ruim. Eu só imaginava as pessoas rolando para fora da cama, gargarejo, jogando alguns sapatos e sair de casa nestes Jeans pijama. Então é como, você sabe o que; onde é que o fim do tempo de cama e começar o dia?
No entanto, não é o meu lugar para dizer às outras pessoas como viver suas vidas ou qualquer coisa assim. Minha única preocupação deve ser para os padrões da moda dos americanos, se todo mundo começa a usar essas Jeans pijama, este é o novo normal? Eu pensei que nunca seria possível; que troncudo pessoas que procuram poderia ser a moda, ricos, bem sucedidos, então me mudei para Los Angeles. Existem tantas meninas andando com camisas grandes Ed Hardy, calças de moletom Victoria Secret JUICY, e peludos botas Ugg que confunde a mente. Mas não é diferente para o leste, basta olhar para a tripulação Jersey Shore? Quer dizer os caras são os que olhar todos juntos, mas essas garotas? (Estremecer) E um monte de meninas os caras estavam pegando eram tão triste olhar!
Assim, o argumento de pijama Jean e meu entendimento que calças e leggings são todos os tipos de padrões e estilos me faz acreditar que eu posso ter sido um pouco dura no meu último artigo. No entanto, qualquer tipo de meia-calça e leggings que estão lá fora, que ainda não tem desculpa para não mudar de seu pijama antes de sair da casa, como o jeans pijama promover claramente possível.

No comments:

Post a Comment